sábado , 20 abril 2024
Capa » Feiras » Encontro Febrafar reunirá 55 redes que representam 9,8 mil farmácias e mais de 110 fornecedores
Encontro Febrafar reunirá 55 redes que representam 9,8 mil farmácias e mais de 110 fornecedores

Encontro Febrafar reunirá 55 redes que representam 9,8 mil farmácias e mais de 110 fornecedores

Um dos grandes destaques do Encontro Febrafar 2017, que acontece nos dias 11 a 13 de setembro, será a grande participação dos associados em rodadas de negócios que movimentarão o mercado farmacêutico.

A expectativa é que passem pelos três dias de evento mais de 1000 profissionais entre fornecedores e representantes de 55 redes farmacêuticas de todo país, que administram, aproximadamente, 9.800 farmácias. A finalidade é promover a troca de experiências entre os empresários e fortalecer parcerias junto aos fornecedores.

Os diretores da Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas de Farmácias -, dirigentes das associadas, executivos das principais indústrias e distribuidoras do mercado, autoridades do setor e representantes de outros representantes do mercado participarão do Encontro, que acontecerá em São Paulo.

“Nossos encontros são os pontos altos de nossos trabalhos, sendo que, o modelo associativista funciona a partir de uma intensa troca de conteúdo. Assim, conseguimos alinhar os trabalhos e levar às redes as novidades do mercado. Com isso temos muito a crescer, hoje representamos cerca de 12% de todo o mercado de farmácias do nacional, mas, projetamos um futuro em que essa representatividade será muito maior”, explica Edison Tamascia, presidente da Febrafar.

O ponto alto do evento será o segundo dia (12), com o Encontro de Negócios Febrafar, onde os representantes das associações terão uma oportunidade única de aproximação e alinhamento de ações com importantes nomes da indústria, de distribuidoras e de prestadores de serviços.

“Estamos muito animados, pois são 110 empresas que são nossas sócias e que estarão presentes mostrando às redes o que possuem de melhor. Esse momento é importante para que se conheçam novidades em serviços, medicamentos e produtos de vários segmentos”, conta Karen Corridoni, diretora comercial da Febrafar.

O evento é exclusivo para sócios honorários e redes associadas à Febrafar. Portanto, não será permitida a entrada de empresas que não forem convidadas pela entidade. O Encontro acontecerá no Hotel Bourbon Convention, na Av. Ibirapuera, 2.927 – Moema – São Paulo – SP.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores