sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Encontro Farmarcas reúne cerca de 2.500 profissionais em São Paulo

Encontro Farmarcas reúne cerca de 2.500 profissionais em São Paulo

O Encontro de Associados Farmarcas 2018, que aconteceu nos dias 09 e 10 de agosto, em São Paulo, demonstrou a importância conquistada pela Farmarcas em seus quatro anos de existência. A administradora de redes associativistas de farmácias já se posiciona como o quinto maior grupo do varejo farmacêutico do Brasil.

O evento foi dividido em dois momentos, no dia 09 aconteceu um encontro de negócios com a participação de 61 expositores da indústria farmacêutica e da distribuição de medicamentos, que aproveitam a ocasião para fortalecer o relacionamento com os empresários associados e oferecem condições comerciais altamente diferenciadas.

Nesse dia, o evento reuniu cerca de 2.500 profissionais no Espaço de Eventos Pró Magno, em São Paulo, para a realização de negócios, como afirma Fabio Chacon, diretor comercial da Farmarcas. “Conseguir reunir em um só local esse grande número de pessoas é um grande desafio, mas é recompensador observar os resultados. Pelo que pudemos observar, os representantes das lojas fizeram ótimas compras e as indústrias atingiram suas metas de vendas”, avalia o diretor.

Reforçando as marcas

No segundo dia (10) aconteceu um ciclo de palestras em que foram apresentadas novidades para as lojas das redes associadas e os principais projetos da empresa para este e o próximo ano, de acordo com Ângelo Vieira, diretor operacional.
“A Farmarcas está sempre pensando no futuro, em sua consolidação cada vez maior no mercado. Assim, foram apresentadas a nova campanha comercial, novas ferramentas para gestão e a renovação de algumas marcas. O objetivo é fornecer subsídios para que as lojas cresçam de forma sustentável”, explica Vieira.

O presidente da Farmarcas, Edison Tamascia, também aproveitou a ocasião para reforçar um dos propósitos da empresa. “Com o mote de ‘cuidar de pessoas para inspirá-las a escreverem sua melhor história’, estamos com um trabalho intenso para oferecer muito além de resultados financeiros, buscamos que as pessoas possam alcançar realizações profissionais e pessoais”.
Para finalizar o evento, aconteceu o tradicional jantar de encerramento, com a coroação do relacionamento e do clima de amizade do Encontro Farmarcas.

Sobre a Farmarcas

A Farmarcas é uma empresa criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas vinculadas à Febrafar – Federação Brasileira das Redes Associativistas e Independentes de Farmácias. Os principais focos da empresa são a capacitação dos empresários e a excelência na gestão das lojas. Fundada em outubro de 2014, a Farmarcas iniciou suas atividades com o objetivo de tornar as farmácias independentes brasileiras mais competitivas e prósperas.
Hoje, a empresa administra nove redes (Ultra Popular, Super Popular, Maxi Popular, Entrefarma, Farma100, AC Farma, MegaPharma, Bigfort e Drogarias Maestra). São mais de 800 lojas associadas, em mais de 21 estados brasileiros.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores