quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Indústria farmacêutica - saúde humana » EMS recebe Prêmio Líder da RMC na categoria ‘Inovação na Saúde’
EMS recebe Prêmio Líder da RMC na categoria ‘Inovação na Saúde’

EMS recebe Prêmio Líder da RMC na categoria ‘Inovação na Saúde’

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu na noite da última segunda-feira (13) o Prêmio Líder da Região Metropolitana de Campinas (RMC) na categoria “Inovação na Saúde”. Promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais e pelo LIDE Campinas, o evento foi realizado na Casa de Campo do The Royal Palm Plaza Resort, localizado na cidade de Campinas, e contou com a participação de autoridades locais e alguns dos principais executivos da região.

Luiz Borgonovi, presidente da EMS, que recebeu o prêmio, credita essa terceira vitória da empresa, que em 2015 levou o troféu em “Tecnologia e Inovação” e, em 2014, conquistou o 1º lugar na categoria “Indústria”, aos investimentos constantes em pesquisa e inovação e em mão de obra qualificada. “Estamos orgulhosos por mais uma importante conquista, que confirma o comprometimento dos nossos 5 mil colaboradores com o desenvolvimento da região. Há anos o trabalho da EMS é pautado em promover o  acesso da população às melhores soluções em saúde. Ficamos felizes em fazer parte dessa história de sucesso com a região de Campinas”, afirma.

Na oportunidade, foram premiadas empresas em cinco setores: Comunicação, Gestão, Imobiliário, Tecnologia e Inovação, além do Empresário do Ano. Os eleitos foram escolhidos por meio de indicação dos aproximadamente 100 filiados do Lide e selecionados por um comitê de gestão.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores