quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » EMS recebe o Prêmio Lupa de Ouro 2017 em duas categorias

EMS recebe o Prêmio Lupa de Ouro 2017 em duas categorias

Premiação reconhece os profissionais do marketing farmacêutico que desenvolveram
os melhores projetos e campanhas entre 2016 e 2017.

EMS recebeu troféus pelo primeiro lugar em duas categorias (Fotos: Divulgação Sindusfarma)

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu o Prêmio Lupa de Ouro 2017 em duas categorias. O evento é referência entre as premiações do marketing farmacêutico nacional e foi realizado na noite de sexta-feira (27/10), no Tom Brasil, em São Paulo, contando com a presença de executivos das principais empresas do setor.

A EMS recebeu troféus pelo primeiro lugar em “Prescrição Sistema Nervoso Central” – com o produto Patz SL, e em “Prescrição Dor e Inflamação e Sistema Músculo Esquelético” – com o Condres. Também finalistas em suas categorias, a empresa conquistou o segundo lugar com o Brasart HCT em “Prescrição Cardiovasculares” e o terceiro lugar com o Bálsamo Bengué, da EMS OTC, em “MIP – Medicamentos Isentos de Prescrição”. Foram reconhecidos os profissionais e as campanhas de marketing farmacêutico que mais se destacaram em 18 categorias.

Para Marcus Sanchez, vice-presidente Institucional da EMS, esse reconhecimento endossa o caminho perseguido pela empresa, de pioneirismo, reinvenção e inovação em todas as áreas de atuação. “Estamos muito orgulhosos por mais uma importante conquista, fruto do empenho de todos os nossos colaboradores, que diariamente buscam as melhores soluções em saúde para a população, cumprindo com o nosso compromisso de promover saúde e qualidade de vida às pessoas”, afirma.

O Lupa de Ouro é organizado pelo Grupo dos Profissionais Executivos do Mercado Farmacêutico (Grupemef) desde 1976 e, neste ano, completou 41 anos de existência.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores