sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » EMS oferece vagas para gerente no setor farmacêutico

EMS oferece vagas para gerente no setor farmacêutico

As pessoas interessadas poderão se inscrever até o dia 01 de agosto

A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, inicia o processo de seleção para gerente distrital de demanda. As oportunidades contemplam várias cidades, entre elas, São Paulo, Campinas, Sorocaba, Rio de Janeiro, entre outras. Serão oferecidas 20 vagas e as inscrições poderão ser feitas até dia 1 de agosto. A previsão é que os selecionados iniciem o trabalho nesse mesmo mês. Todo o processo seletivo está sob a condução da Share People Hub.

Para concorrer às vagas, os requisitos incluem curso completo nas áreas de exatas, humanas ou biológicas e pós-graduação. Pacote Office intermediário, carteira de habilitação na categoria B ou superior ativa e regularizada e disponibilidade para viagens completam a lista de requisitos. Experiências anteriores com vendas, gestão de equipe comercial, análise de relatórios de performance e elaboração do plano estratégico da região de atuação são diferenciais desejáveis no processo.

As pessoas contratadas para o cargo de gerente distrital de demanda terão atribuições como responsabilidade pelos negócios da linha de prescrição médica, liderança e desenvolvimento de equipe de propagandistas de alta performance, implantação e manutenção do Programa de Excelência Comercial (PEX), planejamento de atividades de acordo com as estratégias da empresa, garantia do cumprimento das metas estabelecidas e reporte direto ao Gerente Nacional de Demandas, com interação com as áreas de apoio.

Os benefícios oferecidos pela empresa incluem convênios médico e odontológico, seguro de vida, ticket refeição, veículo da empresa, notebook e celular corporativos, prêmios sobre metas, entre outros.

As inscrições podem ser feitas por meio do link:

https://ems.gupy.io/job/eyJqb2JJZCI6MTkzMDY4NSwic291cmNlIjoic2hhcmluZ19saW5rZWRpbiJ9?jobBoardSource=sharing_linkedin

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores