sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Investimentos » EMS é reconhecida no setor farmacêutico pelo Prêmio Líderes do Brasil
EMS é reconhecida no setor farmacêutico pelo Prêmio Líderes do Brasil

EMS é reconhecida no setor farmacêutico pelo Prêmio Líderes do Brasil

Pelo 10º ano consecutivo, a empresa está na lista de vencedores da premiação, incluindo reconhecimentos regionais

São Paulo, 21 de novembro de 2020 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, recebeu na noite de ontem o “Prêmio Líderes do Brasil”, do Lide, na categoria Indústria Farmacêutica. Com esta, a companhia já acumula dez vitórias na premiação. O evento, restrito aos ganhadores, foi realizado no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, seguindo todos os protocolos de segurança, contando também com as presenças do Chairman do Lide, Luiz Fernando Furlan, e do Diretor Executivo do Grupo Dória, João Dória Neto.

“É um orgulho para a EMS estar novamente entre os vencedores deste prêmio tão importante, pois consolida nossa trajetória de sucesso, marcada por pioneirismo, liderança e investimentos”, disse Dra. Arcângela Valle, Diretora Médica da EMS, que recebeu o troféu em nome da empresa.

Desde a primeira edição de Líderes, em 2011, a EMS está presente. De 2011 a 2016 e em 2018 e 2019, a companhia conquistou o prêmio na categoria “Indústria Farmacêutica”. Em 2017, venceu na categoria “Pesquisa e Desenvolvimento” e também levou o título de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”. E este ano, ela se consagrou novamente a líder no setor farmacêutico. Ao longo das 10 edições, foram um total de 10 troféus.

Para o vice-presidente Institucional da EMS, Marcus Sanchez, essas conquistas são o reconhecimento dos aportes que a empresa vem fazendo ao longo dos anos. “Para cumprir a missão de cuidar das pessoas, levando a elas soluções seguras, eficazes, acessíveis e de qualidade, é preciso investir. Seja em talentos, em expansão fabril ou pesquisa e desenvolvimento. Por isso, mesmo em um ano tão atípico, a EMS não deixou de levar adiante seus projetos e objetivos em nome promoção da saúde da população. Essa decisão nos mantém na liderança e reitera nosso compromisso também com a inovação”, afirma o executivo.

O “Prêmio Líderes do Brasil” é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide) e reconhece nacionalmente talentos, competências e comprometimentos dos executivos e empresas que lutam por um Brasil mais competitivo.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores