quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » EMS é reconhecida como a melhor ‘Indústria Farmacêutica’ no Prêmio Líderes do Brasil 2019

EMS é reconhecida como a melhor ‘Indústria Farmacêutica’ no Prêmio Líderes do Brasil 2019

O laboratório também recebeu o troféu de “Líder da Região Metropolitana de Campinas”.

São Paulo, dezembro de 2019 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, conquistou, pelo nono ano consecutivo, o “Prêmio Líderes do Brasil”. Nesta edição, a empresa foi homenageada como a melhor da categoria “Indústria Farmacêutica” e como “Líder da Região Metropolitana de Campinas”. O evento, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) desde 2011, foi realizado na noite de segunda-feira (9), no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, e contou com a presença de empresários, presidentes, CEOs, outras lideranças corporativas e autoridades públicas.

“Ter a nossa competência e comprometimento reconhecidos mais uma vez por uma instituição tão séria quanto o LIDE é uma honra para nós: significa que a EMS supera os desafios e está entre as companhias que são protagonistas em suas áreas de atuação para fazer o Brasil avançar. Essa é a consolidação de um trabalho de 55 anos em prol da saúde e bem-estar, realizando a missão de cuidar das pessoas e garantindo a ampliação do acesso a tratamentos de saúde a todos”, afirma Luiz Borgonovi, presidente da EMS.

O Prêmio LIDE reconhece e homenageia as lideranças em diversos setores, responsáveis por impulsionar a economia brasileira e atingir bons resultados em seus negócios. Em 2019, foram destacados e condecorados líderes em 33 categorias.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores