terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » EMS é patrocinadora máster do 20º Congresso Farmacêutico de São Paulo

EMS é patrocinadora máster do 20º Congresso Farmacêutico de São Paulo

Além de apoiar um dos principais eventos do setor, a empresa participa da programação de palestras e rodadas de debates.

São Paulo, 10 de outubro de 2019 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, é patrocinadora rubi do 20º Congresso Farmacêutico de São Paulo, evento tradicional e reconhecido como um dos mais importantes da área no país, realizado de 10 a 12 de outubro, em São Paulo.

Promovido pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de São Paulo (CRF-SP), o congresso, nesse ano, tem o tema “Inovação em Produtos e Serviços Farmacêuticos” e reunirá 14 segmentos da Farmácia visando contemplar o âmbito de atuação de todos os profissionais. Paralelamente, será realizado o XII Seminário Internacional de Ciências Farmacêuticas, que terá nomes expressivos do segmento em todo o mundo, e a Expofar 2019, uma feira de negócios com estandes de produtos e serviços inovadores, propiciando aos congressistas a interação com empresas de ponta, além do acesso aos principais lançamentos do setor.

A EMS será representada por seus executivos, que ministrarão palestras e participarão de rodadas de debate. No dia 10, às 14h00, Eduardo de Almeida Macêdo, gerente médico do laboratório, abordará o tema “Evidências Científicas e Diferenciais do Uso do UC-II para o Tratamento da Osteoartrite”. No dia 11, às 10h40, Carlos Nahum, diretor de Marketing das unidades de negócios Genéricos e Marcas, participará da mesa-redonda sobre ‘Consultórios farmacêuticos em farmácias e drogarias’, retratando a visão da indústria sobre o tema; e Aramis Domont, diretor Comercial de Genéricos da companhia, discursará sobre os “20 anos da política de medicamentos genéricos no Brasil”, às 11h45.

Com a expectativa de atrair 5 mil inscritos, o evento contará ainda com dezenas de palestras e workshops simultâneos. A programação completa pode ser conferida em portal.crfsp.org.br/congresso/programacao.

Serviço

XX Congresso Farmacêutico de São Paulo
Data: 10 a 12 de outubro
Endereço: Centro de Convenções Frei Caneca – 4º e 5º andar
Rua Frei Caneca, 569 – Consolação, São Paulo/SP

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores