terça-feira , 28 maio 2024
Capa » Notícias » EMS conquista prêmio e aparece entre “As 100 Empresas Mais Influentes do Brasil”

EMS conquista prêmio e aparece entre “As 100 Empresas Mais Influentes do Brasil”

Iniciativa da Revista Veja Negócios e Lide avaliou critérios como faturamento, rentabilidade, reputação, inovação, pioneirismo e adoção de políticas ESG

Maio de 2024 – A EMS, maior laboratório farmacêutico no Brasil, foi uma das vencedoras do prêmio “As 100 Empresas Mais Influentes do Brasil”, uma parceria da Veja Negócios, revista recém-lançada no país, e do LIDE (Grupo de Líderes Empresariais) que reconheceu organizações que se destacaram no cenário nacional, em 2023, nos campos econômico e de responsabilidade social.

A cerimônia de premiação ocorreu na noite desta segunda-feira (29), às 19h30, no Palácio Tangará, em São Paulo. Marcus Sanchez, vice-presidente da EMS, subiu ao palco para receber o troféu pela empresa e agradeceu pelo reconhecimento. “Quero parabenizar a organização pela excelente iniciativa e dizer que estamos extremamente gratos e lisonjeados pela conquista. O prêmio não só mostra como é válido acreditarmos em nosso trabalho, mas também nos estimula a continuar investindo ainda mais em inovação e P&D para promover saúde e lançar novas terapias para melhorar a qualidade de vida, cuidando das pessoas e do planeta”, afirma o executivo.

Entre os quesitos avaliados na premiação estão o desempenho em critérios de faturamento, rentabilidade, reputação, inovação, pioneirismo e adoção de políticas ESG (Ambientais, Sociais e de Governança). De acordo com a organização, as avaliações seguiram um método rigoroso para garantir que apenas as empresas mais proeminentes e influentes fossem escolhidas.

O evento também marcou o lançamento de VEJA Negócios, a nova publicação da Abril Comunicações destinada à cobertura da cena econômica brasileira, que abordará temas como finanças, tecnologia, gestão, liderança, macroeconomia e mercados. Nesta primeira edição, a matéria de capa destaca os vencedores do prêmio por sua “liderança, domínio de mercado, criação de tendências, porte, desempenho econômico-financeiro e atuação na sociedade”.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores