quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » EMS adota plataforma digital de carreiras e reduz em 43% tempo de contratações

EMS adota plataforma digital de carreiras e reduz em 43% tempo de contratações

Farmacêutica contratou 1.669 pessoas entre 2020 e 2021, já no novo modelo de recrutamento e seleção

10 de dezembro de 2021 – Com a meta de atrair novos talentos, a EMS – maior laboratório farmacêutico no País – adotou na pandemia uma plataforma de carreiras para modernizar ainda mais a área de recrutamento e seleção. A mudança já permitiu uma diminuição de 43% no tempo médio das contratações, reduzindo o impacto das posições em aberto para o negócio e resultando em uma economia de R$ 600 mil com processos seletivos.

“Ao implantarmos essa seleção totalmente digital, conseguimos também atrair talentos com mais assertividade e aderência com a cultura da nossa empresa”, comemora Eluard Puccini de Moraes, diretor corporativo de Pessoas. Ainda de acordo com o executivo, as mudanças facilitaram o acesso do candidato às vagas, minimizaram o tempo de contratação e reduziram o trabalho operacional dos recrutadores. “Entre 2020 e 2021, a EMS gerou 1.669 novos postos de trabalho e nosso foco agora é seguir com esse modelo de seleção e gestão mais estratégico, ágil e diferenciado para continuar apoiando o crescimento da empresa pelos próximos anos”, acrescenta. Atualmente, a EMS conta com mais de 5 mil colaboradores.

Para saber mais sobre as vagas e os valores cultivados pela empresa, o candidato pode acessar o portal: https://ems.gupy.io/.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores