quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Empresa de cannabis medicinal está com vagas abertas para as áreas de marketing, logística e suporte ao cliente

Empresa de cannabis medicinal está com vagas abertas para as áreas de marketing, logística e suporte ao cliente

As oportunidades são para início imediato e em regime de trabalho remoto

São Paulo, fevereiro de 2022 – A Remederi, farmacêutica brasileira que promove o acesso a produtos, serviços e educação sobre a cannabis medicinal, está com vagas abertas para as áreas de marketing, logística e suporte ao cliente. As oportunidades são para início imediato e em regime de trabalho remoto. As inscrições devem ser realizadas pelo email [email protected].

Para a vaga de Analista de Marketing, os pré-requisitos são ter formação na área ou cursos correlatos, experiência de pelo menos dois anos em digital e conhecimento intermediário em pacote Adobe.

O candidato escolhido será responsável pela execução de planos de ação de marketing; fazer a gestão de redes sociais; planejamento e execução de conteúdo e posicionamento orgânico (com base nas melhores práticas de SEO), administrar a produção de material; fazer a interface com agências e mídias externas; manter os materiais gráficos digitais, de comunicação visual e conteúdo editorial atualizado, além de executar outras atividades pertinentes à função.

Já a vaga de Logística/Operacional exige formação em comércio exterior, economia, contabilidade ou áreas correlatas; inglês fluente; Excel avançado; domínio do Pacote Office e experiência em importação, exportação, operação logística, judicialização e vendas governamentais.

As responsabilidades do cargo são: acompanhamento de KPIs do setor; desempenho da equipe operacional; gestão e compra de estoque; supervisão da logística Internacional; comunicação e conexão entre fornecedores, clientes e operadores de câmbio; verificação de documentação e relatórios de vendas.

Por fim, a vaga de Suporte ao Paciente exige ensino superior em Administração, Recursos Humanos, Psicologia, Marketing ou áreas afins; desejável experiência com atendimento ao cliente; conhecimento nas ferramentas do Pacote Office e habilidade na comunicação oral e escrita.

O selecionado será responsável por realizar atividades de atendimento de clientes, com comunicações via Whatsapp, telefone e e-mail; acolhimento inicial de pacientes, incluindo a conferência de documentos, cadastro em CRM; e terá rotinas administrativas, incluindo o acompanhamento de compras e pedidos.

Sobre a Remederi

A Remederi é uma farmacêutica brasileira, com o propósito de promover qualidade de vida por meio do acesso a produtos, serviços e educação sobre a cannabis medicinal. Com qualidade e produtos certificados, produzidos com selo GMP (de boas práticas de fabricação) e ISO 17065, oferece às pessoas acesso à terapia canabinóide, de forma simples, segura e fácil.

A empresa possui também o Instituto de Ensino e Pesquisa Remederi, que promove cursos com objetivo de educar profissionais da saúde a respeito de medicamentos à base de canabidiol. Com sede em São Paulo, atualmente conta com um time de mais de 25 colaboradores e prestadores de serviços. Mais informações nos canais sociais: Instagram, Facebook, LinkedIn e YouTube; e no site.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores