quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Embraco participa da AHR Expo 2018, em Chicago

Embraco participa da AHR Expo 2018, em Chicago

Durante a maior feira de  refrigeração do mundo, companhia apresenta soluções de inovação de alta performance e eficiência energética para o segmento comercial e de distribuição e revenda.

De 22 a 24 de janeiro, a Embraco exibe seus produtos na AHR Expo, que acontece em Chicago, Illinois. Quem estiver na feira e for ao estande da companhia (#2524 no North Hall) pode conferir demonstrações ao vivo do  compressor Fullmotion FMFT Bivolt e ver como ele funciona na troca de voltagem, além de conferir de perto as aplicações da solução Plug n’ Cool e os modelos de compressores VESF11C, FMXA6C, [SFMFT406U, NJX9260GS e EMC3134U.

Como especialista global de refrigeração, a Embraco aposta no seu DNA de inovação e tecnologia para prover novas soluções a seus clientes. Daniel Campos, diretor de Vendas Comercial, reforça que a companhia investe, anualmente, de 3% a 4% da receita líquida em Pesquisa e Desenvolvimento para desenvolver soluções que contribuem para a qualidade de vida das pessoas. “A AHR 2018 é uma oportunidade de expor nossa experiência global e nossa expertise com produtos que utilizam refrigerantes naturais e que são energeticamente mais eficientes”.

Segmento Varejo:

A Embraco conta com displays específicos para o segmento do varejo. Um deles é o Plug n’ Cool, solução completa de refrigeração de alta eficiência energética voltada para aplicações verticais de supermercados tanto para resfriados quanto para congelados, simples, compacta e que visa otimizar recursos como tempo, custo de instalação e manutenção. Utiliza o refrigerante natural R290 (propano), que está de acordo com a Agência de Proteção Ambiental (EPA, sigla em inglês), com as regulamentações do Departamento de Energia e é compatível com o programa EPA GreenChill. Além disso, a solução tem baixo ruído e consome menos energia. Como esse sistema não necessita de casa de máquinas, possibilita ganho em espaço interno de loja, importante para supermercados de pequeno e médio portes.

Fullmotion:

Terá, durante a feira, demonstrações ao vivo do funcioamento do compressor bivolt FMFT413U, um dos mais eficientes do mercado, ideal para ilhas de congelados, freezers verticais e de sorvete e expositores para resfriados e adegas. Com tecnologia Fullmotion Inverter, mantém a temperatura estável dentro do refrigerador, o que ajuda na melhor conservação dos alimentos. Por ser bivolt, atende a diferentes regiões do mundo sem precisar de adequação.

Distribuição e revenda:

Nos Estados Unidos, além da gama de produtos disponível ao mercado, a companhia conta com uma equipe especializada formada por técnicos e suporte ao cliente. Para competir de maneira eficiente nesse segmento, a Embraco conta com um centro de distribuição localizado em Atlanta (GA) combinado com distribuidores, atacadistas e outros.

 Residencial & balcão:

A Embraco oferece uma variedade de soluções de refrigeração confiáveis, duráveis e eficientes para clientes do segmento residencial e de balcão. Os novos modelos VESF11C e FMXA6C serão apresentados, assim como, soluções com refrigerantes naturais

 Restaurantes e Expositores:

Os novos modelos SFMFT406U, NJX9260GS e EMC3134U proporcionam confiabilidade para o segmento de restaurantes e expositores. Esses novos produtos são energeticamente eficientes

Sobre a Embraco 

A Embraco é uma multinacional com foco em soluções inovadoras para refrigeração. Com atuação global e capacidade anual de produção de 40 milhões de compressores herméticos, a companhia detém cerca de 1700 patentes depositadas vigentes e oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. A Embraco emprega diretamente 11 mil funcionários em todo o mundo, conta com 11 unidades de negócio sediadas no Brasil, China, Itália, México, Eslováquia, EUA e Rússia, e está presente em mais de 80 países. Para saber mais sobre a Embraco acesse www.embraco.com

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores