quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » DulcoGas lança primeira campanha publicitária 100% digital

DulcoGas lança primeira campanha publicitária 100% digital

Em iniciativa inédita, marca aposta nas novas mídias.

 A área de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi lançou, na última segunda-feira (15/07), a primeira campanha publicitária de DulcoGas, para saúde gastrointestinal, 100% digital. Realizada em parceria com o Google e MediaMonks, a campanha, cujo slogan é “DulcoGas age rápido contra as dores dos gases”, conta com conteúdo em diferentes formatos eletrônicos para tornar a ação ainda mais impactante junto aos consumidores.

O storytelling da ação tem como objetivo reforçar os benefícios de DulcoGas. O produto é composto pela molécula simeticona, que age rompendo as bolhas formadas pelos gases no aparelho digestivo, prevenindo a formação de novas e eliminando os sintomas associados à retenção desses gases, como: flatulência, estufamento (distensão abdominal), dor ou cólicas abdominais. É o único do mercado com a tecnologia Gasflex, e age em 10 minutos1 no alívio a esses desconfortos.

Segundo Raphael Vianna, Head de Digital da Sanofi e idealizador da iniciativa com o Google, a ação, inédita para a marca, possibilita direcionar de forma ainda mais eficiente os esforços de comunicação, aumentando muito o alcance.

“Além de atingir o público-alvo de forma direta, podemos variar o conteúdo e seus formatos de maneira a torná-los mais atrativos aos consumidores no período de veiculação”, explica o executivo.

A produção da campanha integrada ficou sob responsabilidade da MediaMonks. Para dar mais inteligência ao processo, são mais de 250 peças em vários formatos de anúncios em mídias como YouTube, stories de Instagram, Google Display, Facebook, gifs e mais. Dentre eles, também, o filme Hero de 30”, com a história principal, e mais três Hubs personalizados para públicos diferentes, tendo como temas Viagem (28”), Yoga (36”) e Namorados (31”). Outro diferencial da ação é a escolha por uma linguagem não verbal nas peças, que são apoiadas por animação e locução. Assim, o material produzido pode dar suporte às próximas fases da divulgação de DulcoGas

Os escritórios de São Paulo, Amsterdam e Buenos Aires da MediaMonks trabalharam em conjunto para entregar a campanha digital com mais eficiência e qualidade.

Ficha Técnica:

Cliente: Sanofi

Produto: DulcoGas

Título: DulcoGas Hero

Duração: 37”

Agência: Y&R

VP de criação: Rafael Pitanguy

Dir. Criação: Daniel Groove

Redator: Marcelo Felicio

Atendimento: Leonardo Balbi, Paula Americano, Mariana Cardoso e Ana Carla Melo.

Mídia: Glaucia Montanha, Priscila Pimenta, Ermínia Campolino e Carolina Benetti.

Criação: Daniel Groove e Marcelo Felicio.

RTV: Nicole Godoy | Camila Naito | Viviane Dias | Anderson Rocha |Cléo Gonçalves |Mayara Araújo | Jay Leonel

Produção – MediaMonks

Montador – Pedro Andreta

Finalizador – Driano Torres

Pós-produção – Think Post

Produtora de som – MediaMonks

Locutores: Ériko Carvalho Batista e Amanda Grimaldi Lerias

Motion – MediaMonks

Animação – MediaMonks

Cor – DOT

Data de produção: junho/ 2019

Sobre Dulcogas

Medicamento indicado para o alívio dos sintomas relacionados ao excesso de gases no aparelho digestivo.

Apresentações: 10 Capsulas Gelatinosas 125 mg (Uso adulto) e Gotas 15 ml – 75mg/ml (Uso adulto e pediátrico)

Preço sugerido: CapsGel: R$ 18,90 | Gotas: 17,90

Mais informações: https://www.sanofi.com.br/ ou SAC 0800 703 0014

Sempre consulte um médico antes de fazer uso de qualquer produto ou medicamento.

Sobre a Sanofi

A Sanofi se dedica a apoiar as pessoas ao longo de seus desafios de saúde. Somos uma companhia biofarmacêutica global com foco em saúde humana. Prevenimos doenças por meio de nossas vacinas e proporcionamos tratamentos inovadores para combater dor e aliviar sofrimento. Nós estamos ao lado dos poucos que convivem com doenças raras e dos milhões que lidam com doenças crônicas.

Com mais de 100 mil pessoas em 100 países, a Sanofi está transformando inovação científica em soluções de cuidados com a saúde em todo o mundo.

Sanofi, Empowering Life, uma aliada na jornada de saúde das pessoas.

 Referência: 1-DulcoGas® (Bula do produto). Sanofi-Aventis Farmacêutica Ltda.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores