A plataforma oferece qualidade e assertividade nos conteúdos e canal direto aos especialistas da companhia.
A DSM, empresa global de ciências e “purpose-led” apresenta novo site para a divisão de negócios de Saúde e Nutrição Humana. A plataforma foi projetada de modo a ser uma vitrine moderna para os produtos e serviços da companhia e está totalmente integrada ao marketing e vendas da DSM.
Além do design moderno, a estratégia de conteúdo também mudou, concentrando-se na qualidade e na assertividade das soluções inovadoras que a companhia dispõe às indústrias que atuam neste mercado. As novas ferramentas interativas de geração de leads, inclusive, foram programadas para facilitar os contatos entre os clientes e os especialistas certos para atender as suas necessidades.
Em termos de conteúdo especializado, um dos pontos altos é o Nutrition Academy, uma área do site que oferece módulos educacionais direcionados com white papers, monografias e publicações que tratam os principais temas e demandas do setor de forma técnica. O Talking Nutrition apresenta notícias sobre ciência, saúde e nutrição, tendências da indústria e eventos.
No topo da plataforma, as áreas de atuação da DSM com especificação de produtos e serviços personalizados em suplementos dietéticos, alimentos e bebidas, nutrição médica e para mães e crianças são apresentadas com clareza e materiais exclusivos. Tudo para que os clientes da DSM tenham uma experiência intuitiva, esclarecedora e decisiva em seus negócios ao visitar o novo site.
A plataforma, que ainda está apenas em inglês, será apresentada em breve também nas versões em português e em espanhol.
Confira o novo site aqui: https://www.dsm.com/markets/human-nutrition/en/home.html