sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Drogasil inaugura sua 16ª loja em Fortaleza

Drogasil inaugura sua 16ª loja em Fortaleza

Há um ano, empresa tinha três lojas na capital cearense. Expectativa é de abrir mais sete unidades na cidade e chegar a 23 filiais.

 A Drogasil, que faz parte da RD, maior rede de farmácias do Brasil e da América Latina, inaugurou na última quinta-feira sua 16ª. Farmácia em Fortaleza, na Avenida Barão de Studart, 1501, Aldeota. No dia 25 de julho, do ano passado, a rede inaugurou 3 lojas simultaneamente na cidade, quando o presidente da empresa, Marcilio Pousada anunciava os planos de abrir o total de 10 unidades na capital cearense.

Mas a rede superou a meta pretendida e completa hoje, a marca de 16 lojas na cidade, onde emprega 220 pessoas e ainda pretende abrir mais sete filias e contratar mais de 75 pessoas. “Nossas redes tem inaugurado em média 20 lojas por mês em todo o Brasil e o Nordeste é uma das regiões que mais recebem investimentos da nossa empresa”, afirma Pousada. A RD que reúne as farmácias Drogasil e Droga Raia é a primeira colocada do varejo farmacêutico no Ranking da Abrafarma (Associação Brasileira de Farmácias) em número de lojas e faturamento. Somadas, as duas redes possuem mais de 1.700 lojas em todo o País, e apresentam faturamento bruto de R$ 3,8 bilhões.

A Drogasil tem vagas para farmacêuticos formados, com CRF ativo, e para atendentes maiores de 18 anos, com ensino médio completo, com ou sem experiência anterior. Os interessados devem procurar o Sine Municipal de Fortaleza, citando “Vagas Drogasil” nos endereços Avenida Bezerra de Menezes, 459; Avenida Jovita Feitosa, 1264 e Augusto dos Anjos, 2466. O cadastro também pode ser feito pelo site www.vagas.com.br/drogasil.

As lojas de Fortaleza funcionam das 7 às 23 horas, de domingo a domingo, e os endereços podem ser encontrados no site www.drogasil.com.br, clicando no ícone Nossas Lojas.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores