terça-feira , 16 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo remodelam o programa de relacionamento ‘Viva Saúde’

Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo remodelam o programa de relacionamento ‘Viva Saúde’

Lançado em 2016, o programa de relacionamento “Viva Saúde” das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo acaba de ser remodelado e passa a oferecer a seus clientes além de ofertas personalizadas, conteúdos para prevenção e cuidados com a saúde e também experiências para promoção de bem-estar.

A evolução do programa faz parte de uma série de ações realizadas pelas marcas com o objetivo de proporcionar uma interação cada vez mais personalizada e orientadora a seus clientes. Para disseminar conteúdos relevantes de saúde, a companhia iniciou este ano uma parceria com o Dr. Drauzio Varella, médico especialista amplamente conhecido por abordar de maneira acessível temas diversos do universo da saúde.

“Com essa parceria, unimos a força das marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo para disseminar um conteúdo especializado e de qualidade para os mais de 20 milhões de clientes cadastrados no nosso programa de relacionamento”, fala Thaís Lima, Gerente Executiva de Marketing do Grupo DPSP – companhia que administra as marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo.

Outra novidade que a reformulação do programa oferece a seus clientes são experiências para promoção de saúde, bem-estar e entretenimento, como a ação Posto Bem-Estar, que recentemente levou para a praia de Copacabana durante o verão carioca um espaço para atividades esportivas monitoradas e experiências com produtos de marcas parceiras.

“Nossas filiais são muitas vezes o primeiro lugar onde o cliente busca orientações para seguir uma prescrição médica ou mesmo para entender a importância de realizar o tratamento de maneira adequada. Esperamos com essas evoluções do programa proporcionar ao cliente cada vez mais informações relevantes para que sejam adotadas em sua rotina diária de cuidados com sua saúde”, explica a executiva do Grupo DPSP.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores