quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Drogaria Minas-Brasil expande atuação no norte de Minas Gerais

Drogaria Minas-Brasil expande atuação no norte de Minas Gerais

A Drogaria Minas-Brasil dá continuidade ao seu plano de expansão e inaugura, neste mês de dezembro, mais duas unidades na região norte de Minas Gerais. A rede totaliza agora 38 pontos de venda em oito municípios, além de duas lojas virtuais – sendo uma dedicada exclusivamente ao segmento de manipulação. A Drogaria Minas-Brasil fecha 2018 com quatro novas lojas.

No início do mês, terão início as operações da loja do bairro de Monte Carmelo, em Montes Claros, situada na Rua Antônio Ferreira Oliveira, 512. Na última semana de dezembro, será a vez de a rede fincar bandeira no município de Jaíba (Av. Coronel Moacir José Silva, 10, na região central).

“Esse é mais um resultado do projeto de crescimento orgânico e da maximização da rentabilidade de ponto de venda”, pontua o diretor Luciano Guedes. De acordo com indicadores da Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), a Drogaria Minas-Brasil ocupa a oitava colocação nacional no quesito faturamento por loja.

As duas novas unidades contarão com o espaço de serviços farmacêuticos +Saúde, que se destina a prestar atendimento básico à população por meio de testes de glicemia, medições de pressão arterial, aplicação de injetáveis, orientações para perda de peso e controle do tabagismo, entre outros serviços. Além disso, abrigarão áreas específicas para presentes, suplementos, beleza masculina e esmalteria.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores