sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Droga Raia e Drogasil abrem vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil

Droga Raia e Drogasil abrem vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil

A RD, empresa da qual fazem parte as redes de farmácias Droga Raia e Drogasil com mais de 1.740 lojas em 22 estados, estão com vagas abertas para pessoas com deficiência em diversas localidades do País. A empresa oferece salários e benefícios compatíveis com o mercado em diversas funções.

Por meio do programa Lado a Lado, as duas redes de farmácias têm oportunidades de trabalho para pessoas com todos os tipos de deficiências: física, auditiva, visual ou intelectual que queiram fazer carreira em saúde e bem-estar. São vagas de trabalho nas lojas, nos centros de distribuição e escritórios da empresa. Há uma variedade de cargos e alguns inclusive, com a jornada de trabalho reduzida.

“Temos vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil, mas há algumas localidades onde estamos com um maior número de oportunidades como Ribeirão Preto e região, São José do Rio Preto e Franca. No Nordeste, principalmente nas cidades de Fortaleza, Maceió, Teresina e Natal. No Centro-Oeste, Brasília e cidades satélites e no interior de Minas Gerais nas cidades de Araxá, Divinópolis, Juiz de Fora, Ituiutaba, Patos de Minas e Varginha”, observa a responsável pela área de Desenvolvimento e Diversidade na RD, Erika Grinberg.

A Droga Raia e a Drogasil contratam pessoas maiores de 18 anos e com escolaridade a partir do ensino fundamental completo. Para se candidatar, os interessados podem entregar o currículo nas lojas da Droga Raia ou Drogasil aos cuidados do Gerente ou encaminhá-lo para o e-mail [email protected]

A RD conta hoje com 32.000 mil funcionários e investe na valorização de seu pessoal por meio de treinamento e um plano de carreira específico para os colaboradores das lojas. Em 2019, a empresa abrirá 240 novas lojas em todo o país.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores