sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, fica entre as 50 marcas brasileiras mais valiosas

Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, fica entre as 50 marcas brasileiras mais valiosas

A marca superou 478 concorrentes para ocupar a posição na lista

São Paulo, 4 de maio de 2022 – Dorflex, marca de Consumer Healthcare na Sanofi, está no ranking BrandZ 50 Marcas Brasileiras Mais Valiosas, uma parceria Meio & Mensagem e Kantar. A lista oficial foi divulgada nesta segunda-feira, dia 02 de maio, e considera o período 2021/2022.

Dorflex ficou na 47º posição, concorrendo com 478 outras marcas, em 36 categorias de produtos e serviços. De acordo com Milton Souza, diretor de Kantar Insights no Brasil, os rankings de valoração de marca da Kantar combinam análise rigorosa de dados financeiros com pesquisas amplas de equity de marca e a metodologia permanece a mesma dos anos anteriores.

Marília Zanoli

Head de Growth Hub de Consumer Healthcare na Sanofi

“É um orgulho e satistação enorme para todo o time Dorflex conquistar esse prêmio e estar entre as 50 marcas mais valiosas do Brasil. Esse resultado é a soma de muito trabalho, além do reconhecimento e confiança do consumidor. Vamos em frente na jornada de garantir uma rotina sem dor para nosso público.”

Sobre a Sanofi 

Somos uma inovadora empresa global de saúde, movida por um propósito: buscamos os milagres da ciência para melhorar a vida das pessoas [we chase the miracles of science to improve people’s lives]. Nossa equipe, em cerca de 100 países, dedica-se a transformar a prática da medicina, possibilitando o impossível. Fornecemos opções de tratamento potencialmente decisivos e proteção vacinal essencial para milhões de pessoas em todo o mundo, ao mesmo tempo em que colocamos a sustentabilidade e a responsabilidade social no centro de nossas ambições.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores