domingo , 3 março 2024
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Dorflex apresenta campanha #Tenso

Dorflex, analgésico e relaxante muscular da área de Consumer Healthcare da Sanofi, lança em todo o país a sua mais nova campanha: “Ficar #tenso pode doer, Dorflex tá com você”. A campanha reforça que ao viver momentos importantes, podemos ficar tensos e que isso pode causar dor como uma eventual consequência de viver intensamente os momentos. Neste ano, por conta de eventos que engajam a população, isso poderá estar ainda mais presente na vida dos brasileiros.

O conceito criado pela Publicis traz uma vinheta especial que será lançada em rede nacional a partir da próxima segunda-feira, 21 de maio, em televisões abertas e a cabo. A campanha ganhará mais destaque no ambiente digital, com posts nas redes sociais das plataformas oficiais de Dorflex:  Facebook e Twitter, e uma estratégia robusta em mídia programática, YouTube e Instagram. Além disso, a campanha ainda conta com aporte em mídia off-line em São Paulo, com mídia Out Of Home e rádio. A ação tem início em maio e permanece ativa até o fim de julho.

“A nova campanha de Dorflex reforça, mais uma vez, a proximidade da marca com o consumidor, que sempre busca conhecer suas necessidades nos mais diferentes momentos. Neste período de três meses, Dorflex quer mostrar quão significativa pode ser no cotidiano dos brasileiros”, diz Vinicius Santos, diretor de marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.

Segundo Marie Julie Gerbauld, diretora de criação para a Sanofi na Publicis, a campanha mostra o lado positivo da tensão e a dor como uma eventual consequência   de viver intensamente os momentos. “Isso é o coração da campanha: uma forma de engajar o consumidor trazendo novos olhares sobre as situações vividas, com bom humor e uma linguagem única. A identidade visual utilizada também responde exatamente a isso: ela é leve, brinca com a cor chave de Dorflex e rompe os tradicionais códigos da categoria”, finaliza.

Ficha Técnica

Agência: Publicis
Título: Ficar #tenso pode doer.
Anunciante: Sanofi
Produto: Dorflex

CCO: Domenico Massareto

Diretor-Executivo de criação: Henrique Mattos
Direção de criação: Marie Julie Gerbauld
Redação: Anderson Dias e Pedro Alonso
Direção de arte: Vinicius Claudino e Bruno Silva
Atendimento: Gabriela Borges, Adriana Bertoni, Beatriz Pedrosa, Flávia Alonso e Igor Felicio.
Planejamento: Gustavo Leite, Diana Santos, Brenno Nocite e Matheus Funke.
Mídia: Viviana Maurman, Valéria Brasil, Julio Campos, André Scaciota, Juçara Trombeli, Ana Battaglini, Pedro Tognini, Pedro Moreale e Caroline Pinheiro.
Tráfego: Rose Ramanho e Aline Scarpel
HEAD De Produção: Tato Bono
RTV: Cayan Lobo, Lucas Milan e Gabriela Chineze
Produção: Alien Filmes
Produtora de áudio: Boogieman
Gerente de Projeto: Rafael Fragoso e Evelyn Palhares
Art Buyer: Rita Vilarim, Thiene Oliveira e Stephanie Wang

Fotografia: Manuel Nogueira (Groupart Mgmt)

Produção executiva:  Zoom

Ilustração: Estúdio Ícone

Aprovação do cliente: Fernanda Pincherle, Natalia Ramos, Fernanda Elias e João Santanna.

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