sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » Divisão de Farma da Novartis – Brasil anuncia novo modelo de promoção e comercialização de alguns de seus produtos

Divisão de Farma da Novartis – Brasil anuncia novo modelo de promoção e comercialização de alguns de seus produtos

A Divisão Farma da Novartis Brasil anuncia um novo modelo de promoção e de comercialização de alguns de seus produtos de Primary Care e Maduros, áreas que contemplam medicamentos citados em lista anexa. Ambas as atividades passarão a ser realizadas por meio de parceiros, especialmente selecionados para isso por sua expertise. Essas parcerias têm como objetivo amplificar o alcance dessas marcas, beneficiando ainda mais pacientes.

Leia o comunicado:

A novidade não traz qualquer impacto na oferta dos medicamentos, produzidos pela Novartis com rigor e excelência técnica que são sua marca. Também não há qualquer mudança no propósito da empresa, que segue voltada a levar soluções inovadoras de saúde a pacientes e seus cuidadores, melhorando a vida das pessoas, mas sempre pensando em modelos de acesso cada vez mais sustentáveis para o sistema público e privado.

Em breve, você será informado sobre os parceiros que atuarão na promoção e comercialização dos produtos de Primary Care e Maduros da Farma, Novartis, no Brasil. Até lá, nosso Serviço de Informação ao Cliente (SIC) permanece a disposição para eventuais esclarecimentos e demais necessidades, podendo ser contatado por meio do telefone 0800 888 3003 ou pelo e-mail [email protected].

Cordialmente,

Mohamed Metwally
CPO Head
Divisão Farmacêutica da Novartis

Luis Boechat
Diretor Médico
Divisão Farmacêutica da Novartis

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores