quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Diretor do Aché é nomeado como o ‘RH do Ano de 2021’

Diretor do Aché é nomeado como o ‘RH do Ano de 2021’

Prêmio foi concedido pelo Grupo Gestão RH no evento “CEOs e RHs mais Admirados 2021”

O diretor de Pessoas, Sustentabilidade e Comunicação do Aché Laboratórios Farmacêuticos, Sergio Piza, foi nomeado como o “RH do Ano de 2021” pelo prêmio “CEOs e RHs mais Admirados 2021”, do Grupo Gestão RH. A pesquisa, consolidada no setor desde 2011, reconhece e a valoriza os líderes de Recursos Humanos por meio de votação dos profissionais da área.

“É com grande satisfação que recebo este reconhecimento. Ao ser eleito como o RH do Ano, reforço meu compromisso junto às pessoas que fazem a grandeza das organizações. Ao longo dos meus 35 anos de carreira, com os times e pares das empresas onde atuei, abracei muitas causas e ver o resultado disso ao longo do tempo – a diversidade, equidade, inclusão, desempenho e crescimento das pessoas e das organizações, cultura – é um privilégio. Sigo motivado pelos novos desafios que assumi no Aché e espero continuar contribuindo para um ambiente corporativo cada vez melhor e de alta performance”, afirma Sergio Piza.

Também foram eleitos profissionais nas categorias: “Destaques Regionais e Estaduais de RH”, “RHs 10+ do Brasil e da América Latina”, “CEOs 10+” e “CEOs do Ano”. Entre os critérios da avaliação, estão o olhar humanizado para a gestão dos negócios as políticas e estratégias estabelecidas para geração da cultura de valorização dos colaboradores.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores