sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Mercado & Negócios » Diretor da RMS Group prevê ano com novos investimentos e oportunidades de negócios
Diretor da RMS Group prevê ano com novos investimentos e oportunidades de negócios

Diretor da RMS Group prevê ano com novos investimentos e oportunidades de negócios

A 2A+ Portais de Notícias entrevistou Tadeu Ferreira de Oliveira, diretor técnico da RMS Group. Ele falou sobre os planos da empresa para este ano. Confira.

Qual a expectativa da empresa para 2020 e quais os planos de crescimento?

Em 2020, a RMS Group planeja um crescimento consistente, respeitando a qualidade na prestação de serviços e a sustentabilidade de suas ações estratégicas. Acreditamos que, com a economia retomando o caminho do crescimento, os juros baixos e as aprovações das reformas necessárias pelo governo, teremos um cenário onde as empresas irão investir e criar mais oportunidades de negócios. É o que estamos vivenciando desde o último ano.

Que as soluções da empresa serão peças-chave para atingir os objetivos citados? Haverá novidades?

O investimento no desenvolvimento do time RMS Group, desde a contratação de novos colaboradores até o treinamento e viabilidade de novos instrumentos (tecnologia) para prestação de serviços, serão fatores determinantes para a satisfação de nossos atuais clientes conquista de novos clientes. A novidade para 2020 é o início do processo de acreditação da RMS Group na NBR ISO/IEC 17.025.

Cite alguns clientes recentes da empresa e os respectivos serviços prestados a eles.

    • MLA Suprimentos Médicos Ltda – Certificação em área limpa (Produção)
    • Vida Centro De Fertilidade – Certificação em área limpa e cabines de segurança biológica e fluxo unidirecional (Fertilização In Vitro)
    • Laboratório Biológico De Analises Ambientais – Certificação em cabine de segurança biológica
    • Laboratórios Federais De Defesa Agropecuária (LFDA) (Lanagro – Rs) – Certificação em cabines de segurança biológica e fluxo unidirecional.
    • Micral Laboratório Análises De Alimentos – Certificação em cabine de segurança biológica.
    • Hospital Bangu D’or – Certificação em áreas hospitalares (CME; Centro Cirúrgico; Quartos de Isolamento; Farmácia)
    • Hospital Real D’or – Certificação em áreas hospitalares (CME; Centro Cirúrgico; Quartos de Isolamento; Farmácia)
    • Hospital Niterói D’or – Certificação em área limpa e cabines de segurança Biológica; TAB (Testes, Ajustes e Balanceamento) de todo sistema HVAC
    • Fertminas Muriaé Ltda – Certificação em área limpa e cabines de segurança biológica e fluxo unidirecional (fertilização in vitro)
    • Unimed De Macaé Cooperativa de Assistência à Saúde – certificação em cabines de segurança biológica e fluxo unidirecional.
    • L’oreal – Certificação Em Áreas limpas e cabines de segurança biológica

Sobre a RMS Group

A RMS Group, localizada no Rio de Janeiro (RJ), atua na prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, ensaios de certificação e qualificação de áreas limpas, sistemas HVAC, cabines de fluxo unidirecional, cabines de segurança biológica, capelas de exaustão. Realiza também ensaios de estanqueidade em dutos de ar, análises microbiológicas do ar (atendendo a RDC 17/2010), análises do ar comprimido, nitrogênio e vácuo; TAB (Teste, Ajuste e Balanceamento) em sistemas de HVAC; elabora e implanta PMOC (Plano de Manutenção Operação e Controle) e Protocolos de Qualificação de projeto, instalação, operação e desempenho em vários segmentos e a validação de sistemas computadorizados.

Permitida a reprodução parcial ou total desde que citada a fonte 2A+ Farma com link para esta página.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores