quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Diretor da Natulab é homenageado pela Academia Nacional de Farmácia

Diretor da Natulab é homenageado pela Academia Nacional de Farmácia

Olavo Rodrigues, Diretor-adjunto de Pesquisa & Desenvolvimento (P&D) da Natulab, recebeu na segunda-feira (11/06) homenagem da Academia de Ciências Farmacêuticas do Brasil / Academia Nacional de Farmácia.

Criada para prestigiar profissionais que, reconhecidamente, destacaram-se em atividades de prestação de serviços, produção científica, disseminação do conhecimento e empreendedorismo na área das Ciências Farmacêuticas e afins, a láurea João Florentino Meira de Vasconcelos de Inovação Farmacêutica foi entregue durante a Oficina Inovação Farmacêutica & Propriedade Intelectual, na Faculdade de Farmácia da Universidade Federal da Bahia (UFBA). O evento tem como objetivo aproximar profissionais e disseminar oportunidades para inovação no segmento farmacêutico.

De acordo com Olavo Rodrigues, o evento celebra e estimula a pesquisa, desenvolvimento e inovação em saúde. “Receber esta homenagem significa a coroação do esforço e dedicação à produção técnica e científica. Sinto-me honrado em saber que contribuí ativamente e de maneira efetiva para o desenvolvimento e o fortalecimento da indústria farmacêutica nacional”, afirma.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores