quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Medicina » DFL promove webinar gratuito com especialista sobre soluções anestésicas

DFL promove webinar gratuito com especialista sobre soluções anestésicas

Nesta quarta, dia 28 de outubro, a DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, vai promover o webinar sulamericano com tema “Como eleger a solução anestésica correta em pacientes saudáveis e pacientes com doenças sistêmicas”. O evento online ocorre a partir das 19h e traz especialista no assunto, o Dr. Filipe Polese, além de certificado de conclusão com carga horária equivalente a 2 horas.

Formado em odontologia, mestre em farmacologia, anestesia e terapêutica e Doutor em odontologia pela UNICAMP, Filipe Polese é especialista em Implantodontia com habilitação em Sedação Consciente com Óxido Nitroso. Professor de farmacologia, Anestesiologia e Cirurgia da AVANTIS, é Diretor do Instituto de Pós-graduação e Pesquisa em Odontologia- IPPO, em Balneário Camboriú, em Santa Catariana.

Para mais informações sobre o webinar e como participar, basta acessar o site: http://marketing.dfl.com.br/webinar-filipe-polese

Serviço: Webinar gratuito “Como eleger a solução anestésica correta em pacientes saudáveis e pacientes com doenças sistêmicas”

Data: 28 de outubro de 2020

Horário: 19H

Mais informações: http://marketing.dfl.com.br/webinar-filipe-polese

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores