sábado , 20 abril 2024
Capa » Notícias » DFL inicia temporada de promoções de produtos odontológicos

DFL inicia temporada de promoções de produtos odontológicos

Empresa oferece descontos de até 25% em produtos e promoções durante os meses de setembro e outubro

A DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, vai promover ofertas exclusivas durante todo o mês de setembro e outubro, como forma de estimular o consumo durante a pandemia para o setor.

Dentre os produtos em promoção, os kits de agulhas gengivais descartáveis de aço cirúrgico de alta resistência com tecnologia japonesa podem ser adquiridos com 25% de desconto na compra da segunda unidade. Com 15% de desconto, a resina composta fotoativada de baixa viscosidade, antes comercializada por R﹩34,00, agora pode ser adquirida por R﹩28,90. Já o cimento de ionômero de vidro condensável quimicamente ativado Vitro molar A3 de 12,5g de pó + 8,5ml de líquido de R﹩118,80 sai por R﹩89,10. Já o mesmo produto com 10g de pó + 8ml de líquido, antes vendido por R﹩108,00, agora por ser adquirido por R﹩81,00. As tiras abrasivas eletrolíticas de aço inoxidável de R﹩14,99, na promoção sai por R﹩12,74.

Além dos descontos, a empresa também oferece diversas promoções, como “leve 3, pague dois”. Na compra de 2 unidades da resina composta restauradora microhíbrida fotoativada, a terceira unidade sai de graça, assim como com a resina nanohíbrida fotoativada com partículas esferoidais de zircônia.

As promoções completas de produtos e pontos de vendas podem ser consultadas no site da empresa: http://www.dfl.com.br/especiais/promocoes/ . A promoção é válida durante os meses de setembro e outubro ou enquanto durarem os estoques.

Sobre a DFL

Presente no mercado brasileiro há 80 anos, a DFL é líder no mercado nacional de anestésicos injetáveis e agulhas gengivais. Possui certificações importantes que regulamentam a segurança e eficácia dos produtos e serviços. Hoje a DFL exporta para mais de 45 países, em alguns dos mercados mais importantes do mundo com modernidade e inovação. A partir da tradição e know-how em anestésicos e alinhada às necessidades do mercado, em 2020 a empresa entrou no segmento médico, a começar pela distribuição de testes para a COVID-19 pensando em suprir importantes demandas médicas. http://dfl.com.br

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores