quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Medicina » DFL abre temporada de promoções de produtos odontológicos

DFL abre temporada de promoções de produtos odontológicos

Empresa oferece descontos de até 25% em produtos e promoções durante todo o mês de agosto

A DFL, empresa especialista em soluções para produtos odontológicos e médicos, vai promover ofertas exclusivas durante todo o mês de agosto, como forma de estimular o consumo durante a pandemia para a indústria e o comércio.

Dentre os produtos em promoção, os kits de modelagem silicone de condensação e de adição saem com 20% de desconto na compra. As agulhas gengivais descartáveis de aço cirúrgico de alta resistência com tecnologia japonesa podem ser adquiridas com 25% de desconto na compra da segunda unidade. Com 15% de desconto, a resina composta fotoatividada de baixa viscosidade, antes comercializada por R﹩34,00, agora pode ser adquirida por R﹩28,90.

Além dos descontos, a empresa também oferece diversas promoções, como “leve 3, pague dois”. Na compra de duas resinas composta restauradora microhíbrida fotoativa de R﹩13,33, a terceira unidade sai de graça, assim como com a resina nanohíbrida fotoativada com partículas esferoidais de zircônia. Já na compra de três unidades do flúor gel, a base de fluereto fosfatado acidulado 1,23% de R﹩5,66 cada, e o Flugel, a base de fluoreto de sódio 2% por R﹩6,23 cada, você ganha a quarta unidade.

As promoções completas de produtos e pontos de vendas podem ser consultadas no site da empresa: http://www.dfl.com.br/especiais/promocoes/. A promoção é válida durante todo o mês de agosto.

Sobre a DFL

Presente no mercado brasileiro há 80 anos, a DFL é a maior representante da indústria americana e europeia de odontologia no Brasil. Possui inúmeras certificações importantes que regulamentam a segurança e eficácia em produtos e serviços no mercado odotológico e médico. Hoje a DFL exporta para mais de 45 países, em alguns dos mercados mais importantes do mundo com modernidade e inovação. A partir da tradição e know-how em anestésicos e alinhada às necessidades do mercado, em 2020 a empresa está entrando no segmento médico, a começar pela distribuição de testes para a COVID-19 pensando em suprir importantes demandas médicas. http://dfl.com.br

Fonte: Assessoria de imprensa

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores