sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Darrow Laboratório apresenta Actine Água Micelar Dermatológica

Darrow Laboratório apresenta Actine Água Micelar Dermatológica

Pensada para a pele oleosa, está disponível nos tamanhos 100 ml e 200 ml, contendo tecnologia de limpeza micelar e um complexo de ativos antioleosidade 

Não é apenas durante o verão que devemos ter cuidados extras com a pele. Em todas as estações, a exposição a fatores externos contribui para o aumento da produção de oleosidade da pele.  Clima, alimentação, estresse, uso de determinados cosméticos e até a poluição ajudam no acúmulo de impurezas e, consequentemente, no acréscimo da produção de sebo em algumas áreas. Dentro deste cenário, é muito importante uma rotina completa de cuidados com a pele, que demaquile, limpe, purifique e minimize os poros.

Especialmente desenvolvida pela Darrow Laboratório, marca do Grupo Pierre Fabre prescrita por 7 em cada 10 dermatologistas, a Actine Água Micelar Dermatológica intensifica a proteção da pele oleosa. Aliando a tecnologia de limpeza micelar a um complexo de ativos antioleosidade, o produto está disponível em dois formatos no mercado – 100 ml e 200 ml – pronto para se encaixar em qualquer rotina.

A rica fórmula de Actine Água Micelar Dermatológica é ideal para ser usada em conjunto com outros produtos da linha Actine (Actine Sabonete Líquido, Actine Esfoliante Facial e Actine Colors FPS 70, entre outros) já que possui um alto poder de limpeza, que imediatamente remove as impurezas, resquícios de maquiagem e oleosidade, mas também, com o seu uso contínuo, dia após dia, controla a produção de óleo e auxilia na diminuição do tamanho dos poros. Pensando na integridade da pele, Actine Água Micelar Dermatológica foi elaborada com 99,3% de ingredientes naturais e possui pH fisiológico.

Sua composição com ativos dermatológicos de alta eficácia destaca:

  • Tecnologia Micelar, que age como um imã, atraindo e eliminando as impurezas, maquiagem e oleosidade;
  • P-Refinyl, o qual auxilia na redução do tamanho dos poros;
  • Zinco, que controla a oleosidade.

Serviço: 

Actine Água Micelar Dermatológica

  • TAMANHO 100 ML: R$ 29,90
  • TAMANHO 200 ML: R$ 49,90

SAC Darrow: 0800 702 1037

0800 021 8150

[email protected]

@darrowbr

@pierre.fabre.brasil

Sobre Darrow Laboratório

Criado por um visitador médico brasileiro, o laboratório Darrow já iniciou sua história muito próxima de seus principais parceiros: os médicos. Desde sempre, sua identidade foi construída baseada na preocupação em levar saúde para as famílias brasileiras. Há quase 50 anos, o laboratório é especialista em cuidados dermatológicos. A Darrow é a precursora de sabonetes antissépticos do Brasil. Comprado pelo grupo Pierre Fabre em 1990, a missão do Laboratório é melhorar a saúde e a beleza da sua pele mediante produtos eficazes e acessíveis, elaborados com dermatologistas brasileiros, seguindo os mais altos padrões farmacêuticos internacionais.

Sobre o Grupo Pierre Fabre

Com mais de 50 anos de história, o Grupo Pierre Fabre tem a missão de cuidar para viver melhor e desenvolve em solo brasileiro suas duas atividades: farmacêutica e dermocosmética. Com as marcas francesas Eau Thermale Avène (líder em dermocosméticos na Europa com produtos de cuidado e tratamento para todos os tipos de pele, inclusive as mais sensíveis*) e Ducray (marca de shampoos Nº 1 na Europa**), além da brasileira Darrow Laboratório (líder no segmento de peles oleosas, a marca oferece alta eficácia dermatológica para pele e cabelos de todos os brasileiros***), a empresa ocupa hoje o segundo lugar no mercado nacional de dermocosméticos.

*IQVIA – Pharmatrend international – mercado de dermocosméticos em farmácias na Alemanha, Áustria, Bélgica, Espanha, França, Grécia, Itália, Polônia, Portugal, Eslováquia, Suíça, República Tcheca – Unidades e valor – 2019

** IQVIA – Pharmatrend Internacional – Mercado de shampoo líquido em farmácias na Europa (incluindo França, Itália, Espanha, Alemanha, Bélgica, Áustria, Portugal) – 2018 – Em unidades.

*** Close-up – Mercado dermocosmético no Brasil de produtos para pele oleosa e/ou acneica – MAT Junho 2020 – Unidad

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores