quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Danone traz inovação para seu portfólio farma
Danone traz inovação para seu portfólio farma
Divulgação Danone

Danone traz inovação para seu portfólio farma

Contribuindo cada vez mais para o crescimento da categoria, a companhia trouxe novidade para auxiliar em sua expansão, liderança e solidificação no varejo farmacêutico

São Paulo, maio de 2022 – Reforçando seu propósito de levar saúde às pessoas por meio da nutrição, a Danone segue investindo na inovação como sua principal aliada para fornecer produtos que atendam às mais diversas necessidades dos consumidores. A partir de abril, a multinacional líder em alimentos e bebidas, passou a contar com novidades em sua linha de produtos, voltados, especialmente, para o público infantil.

Entre as novidades, estão as mudanças de fórmula e embalagem de seu mais famoso composto lácteo infantil, o Milnutri, que passa a contar em sua composição com mais ferro e nutrientes que beneficiam sua absorção, combinados a fibras prebióticas exclusivas.

“O aumento de exigência dos consumidores e o crescimento significativo pela busca de produtos saudáveis, nos dão incentivo para, cada vez mais, investir em inovação. Queremos oferecer novidades que supram as necessidades dos nossos consumidores, proporcionando a eles, uma experiência completa e diversificada. Com esse foco, não levamos apenas a satisfação dos clientes, mas também, consolidamos e expandimos a Danone no segmento farmacêutico”, conta Juliana Moreti, diretora de trade marketing e e-business da Danone.

Conheça a novidade:

No segmento de nutrição especializada, a Milnutri, marca Top of Mind dos pediatras, traz para o mercado o Novo Milnutri Premium. Preocupada em atender as necessidades nutricionais das crianças brasileiras, em comparação à antiga fórmula, agora conta com mais ferro e nutrientes que beneficiam a sua absorção em sua composição, auxiliando no crescimento e desenvolvimento infantil.

FAO. Food and Agriculture Organization of the Unite Nations (FAO). Fats and fatty acids in human nutrition. Rome, 2010. Report of an expert consultation. Food and Nutrition Paper 91

Institute of Medicine (IOM). Dietary Reference Intakes – The Essential Guide to Nutrient Requirements. Washington: The National Academies Press; 2006.

SBP. Manual de Orientação do departamento de nutrologia: alimentação do lactente ao adolescente, alimentação na escola, alimentação saudável e vínculo mãe-filho, alimentação saudável e prevenção de doenças, segurança alimentar. 2018

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores