quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Hospitais » Dannenge International lança no Brasil linha RGF BioControls para hospitais e EAS

Dannenge International lança no Brasil linha RGF BioControls para hospitais e EAS

Sistemas de purificação do ar interior da linha RGF BioControls são de vital importância no controle de doenças e infecções transmitidas pelo ar, especialmente para cepas resistentes a medicamentos.

A Dannenge International, através da RGF Environmental, disponibiliza ao mercado brasileiro a linha de produtos BioControls, oferecendo uma ampla variedade de sistemas de purificação de ar, projetados para uso em hospitais e instalações de saúde. Os produtos com tecnologia PHI (Foto Hidro Ionização), fornecem soluções para reduzir os riscos de transmissão de patógenos infecciosos no ar e oferecem uso flexível em vários ambientes e aplicações. Os equipamentos são projetados para:

– Reduzir os riscos de transmissão de doenças infecciosas por vírus e bactérias;

– Conformidade com todos os regulamentos da FDA (Food and Drug Administration) 510 (k), NR15 – Norma Regulamentadora do Ministério do Trabalho, e livres de ozônio;

– Uso flexível em vários ambientes e instalações hospitalares;

– Elimina a necessidade de reformas caras nos sistemas de HVAC;

– Garantia do desempenho da qualidade.

Os produtos da linha BioControls foram testados extensivamente para afirmar sua eficácia. Além disso, são projetados com controles e indicadores visíveis para auxiliar no monitoramento do desempenho. Cada produto foi projetado para desempenhar uma função específica, atendendo às diretrizes do CDC (Centros de Controle e Prevenção de Doenças) e aos controles de engenharia. Eles se integram formando um sistema de purificação do ar adequado para hospitais e outros ambientes de assistência médica, oferecendo uma alternativa econômica e de desempenho superior aos retrofits de engenharia.

A linha RGF BioControls conta com o MICROCON MAP, um purificador de ar móvel de alta capacidade, em conformidade com a normativa da FDA (Food and Drug Administration) de 510 (k) para ambientes hospitalares e de saúde. Ele foi projetado especificamente para remover contaminantes microbianos perigosos transportados pelo ar, utilizando padrão de distribuição de ar CIRCUMFLOW. Isso é criado por uma entrada e exaustão de ar de 360º, que são únicas apenas para a série MICROCON MAP. Nenhuma outra unidade reproduz esse recurso, que foi especificado para melhorar a filtragem da zona respiratória dentro de uma sala hospitalar.

O MICROCON foi projetado como uma unidade modular para facilitar a personalização. Como o sistema de purificação de ar para hospital MICROCON não é uma instalação permanente, oferece liberdade e flexibilidade ao planejar a necessidade do paciente ou a ocupação do quarto.

A filtragem HEPA, comprovada e estabelecida, combinada com lâmpadas UV germicidas, fornece o funcionamento do sistema de purificação de ar MICROCON. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC) reconhecem que um sistema de purificação do ar hospitalar e de filtragem HEPA pode desempenhar um papel importante no controle da infecção transmitida pelo ar.

O MICROCON pode ser utilizado em salas de isolamento e outras áreas críticas. Os melhores resultados são alcançados quando o purificador de ar MICROCON é colocado mais próximo da fonte da contaminação. A captura de contaminantes no ar na fonte contém migração, quando você contém a fonte, a transmissão de patógenos infecciosos no ar é drasticamente reduzida.

Na última década, uma série completa de produtos MICROCON foi desenvolvida. Todas as nossas unidades de filtragem são certificadas de acordo com as diretrizes do CDC, Normativa da FDA 510 (k), excedendo os requisitos mínimos em todos os casos.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores