quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Dannenge International apresenta purificador de ar inovador para combate à Covid-19

Dannenge International apresenta purificador de ar inovador para combate à Covid-19

A Dannenge International apresenta ao mercado brasileiro e latino-americano o VIOLEDS, tecnologia limpa desenvolvida conjuntamente por Seoul Viosys e SETi para a RGF Environmental, com conceito similar à tecnologia PHI por foto hidro ionização.

Pensada para utilização em veículos, escritórios e residências, a tecnologia VIOLEDS limpa o ar removendo particulados e aerossóis em suspensão nos ambientes, combate microrganismos patogênicos e remove odores do carro, aplicada para eliminar, vírus, bactérias e mofos, inclusive o SARS-COv-2 (COVID-19) na superfície do filtro do VAC em até 30 segundos.

Integrada com um filtro HEPA, utiliza LEDs duradouros e com baixo consumo de energia para reduzir os custos operacionais sem peças consumíveis, fornecendo um ar limpo e descontaminado. Pode ser utilizada com a presença humana, uma vez que é livre de ozônio e mercúrio, sem pesticidas ou produtos químicos.

A tecnologia limpa UVLED foi desenvolvida em conjunto pela Seoul Viosys e SETi e, ao contrário dos LEDs convencionais, ela pode ser usada para desinfecção, purificação e desodorização de água, ar e superfícies. Capaz de usar fótons funcionais (partículas de luz) e foto catalisadores de energia com características de desinfecção ou decomposição de contaminantes, pode ser aplicada de várias maneiras em ambientes residenciais, comerciais ou para fins médicos. Possui tecnologia avançada que utiliza uma variedade de patentes relacionadas a foto catalisadores e ângulos de orientação da fonte de luz em vez de um simples acoplamento de foto catalisador, capaz de obter 99,9% de esterilização do novo coronavírus (COVID-19), entre outras cepas como SARS e MERS.

Com design inovador, o equipamento é portátil, adaptando-se em qualquer ambiente e utiliza um cabo USB com voltagem DC5V, certificação KC, CE, FCC, METe RoHS, promovendo uma cobertura de até 45 m2.

A Dannenge International, que representa a marca RGF Environmental no Brasil e América Latina, disponibiliza a tecnologia VIOLEDS a partir de 15 de agosto próximo.

Conheça mais sobre o VIOLEDS em www.dannenge.com

Siga a Dannenge International nas mídias sociais
LinkedIn: www.linkedin.com/company/dannenge/
Facebook: www.facebook.com/Dannenge/
Instagram: @dannenge.international

Sobre a Dannenge International
A Dannenge International nasceu com o objetivo de oferecer ao mercado de HVAC um diferencial de qualidade e tecnologia. O seu pioneirismo e vocação em importação e logística impulsionaram sua atuação no setor de distribuição. Tem por missão, contribuir com o desenvolvimento de negócios, sendo um facilitador e fator de alavancagem nas relações com parceiros e clientes, agregando valor aos produtos e marcas dos fabricantes representados RGF Environmental Group e Air Fixture -PleinAir, e oferece suporte integral em engenharia, logística e pós-venda.

Saiba mais em www.dannenge.com

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores