sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Daiichi Sankyo realiza evento Medpedia X sobre inovação e tecnologia no setor da saúde

Daiichi Sankyo realiza evento Medpedia X sobre inovação e tecnologia no setor da saúde

Especialistas da área da saúde abordarão temas atuais na medicina em evento online com foco em profissionais da saúde

São Paulo, outubro de 2021 – Em um ambiente totalmente digital, a Daiichi Sankyo realiza a segunda edição do evento anual Medpedia X por meio da plataforma Medpedia, portal de ensino à distância da Daiichi Sankyo com conteúdo exclusivo para médicos sobre as principais tendências tecnológicas que estão transformando o futuro da medicina. O evento, que é aberto ao público e acontece no dia 18 de outubro, contará com a presença de especialistas em saúde do país para falar sobre tecnologia e inovação na medicina e na prática médica.

A segunda edição do Medpedia X contará com palestras de especialistas renomados da área de saúde e abordarão a Relação médico-paciente através das mídias sociais; Medicina personalizada; Lei Geral de Proteção aos Dados na área da saúde e, por fim, a Inteligência Artificial na medicina, e como ela vem sendo aplicada na prática.

De acordo com Marcelo Gonçalves, presidente da Daiichi Sankyo Brasil, promover a segunda edição do Medpedia X é uma forma de disseminar conteúdos de qualidade para a classe médica de todas as regiões do Brasil e até internacionalmente, visto que o evento é totalmente online. “Revolucionar o futuro é a nossa essência, então, contribuindo com a classe médica fornecendo informações exclusivas de tecnologia e inovação no setor da saúde para aplicação na prática médica é também uma forma de transformar a experiência dos pacientes e aprimorar a relação entre médico-paciente”, explica.

Resultados Portal Medpedia (2020 – 2021)

– Mais de 120 mil acessos ao site

– Mais de 45 mil visitantes

– Mais de 33 mil médicos cadastrados

“A Daiichi Sankyo está muito satisfeita com os resultados conquistados pelo Medpedia e por estar cumprindo seu principal objetivo em ajudar os médicos a aplicarem na prática os conhecimentos de tecnologia e inovação obtidos por meio da plataforma”, declara Dra. Gabriela Prior, diretora de assuntos médicos da Daiichi Sankyo Brasil.

“Ter mais de 33 mil médicos cadastrados no portal Medpedia desde o seu lançamento, no ano passado, é um sinal de que estamos no caminho certo. Queremos contribuir cada vez mais com este público, fornecendo conteúdos exclusivos produzidos por especialistas, de forma prática, para que possam ser aplicados em sua rotina médica”, explica Dr. Lorenzo Tomé, consultor médico do Medpedia.

Serviço:

Segunda edição do Medpedia X

Data: 18 de outubro de 2021, às 19h30

Site Medpedia: https://www.medpedia.com.br

Link de inscrição: https://www.medpedia.com.br/x/?utm_source=PR

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores