sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Croda Health Care está de volta com o Pharma Talks
Croda Health Care está de volta com o Pharma Talks

Croda Health Care está de volta com o Pharma Talks

A divisão de Health Care da Croda retorna em abril com o Pharma Talks. O conceito do evento tem como objetivo abordar assuntos relevantes da indústria farmacêutica, aliando a expertise da Croda no desenvolvimento de soluções inovadoras e as necessidades reais do mercado.

No dia 14 de abril, às 10h, será abordado um assunto de grande relevância aos profissionais de diferentes áreas da indústria farmacêutica, o recente guia do IPEC (International Pharmaceutical Excipients Council) para excipientes e seus impactos no planejamento de experimentos para o desenvolvimento de novos produtos farmacêuticos.

Além disso, a convidada para a rodada Dra. Márcia Breitkreitz, professora do Instituto de Química da Unicamp e coordenadora do Laboratório de Pesquisas Farmacêuticas e Quimiometria (LabFarQui), demonstrará algumas ferramentas de DoE para a otimização e o desenvolvimento farmacotécnico racional no contexto de Quality by Design. O talk será mediado pela Roberta Ondei, Especialista de Aplicação Técnica na Croda Health Care.

Para participar do Pharma Talks, acesse o link e registre-se gratuitamente:

https://bit.ly/39NqCz6

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores