sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Notícias » CR Diagnósticos e Pague Menos firmam parceria para oferecer RT-PCR com laudo entre 24 e 36 horas

CR Diagnósticos e Pague Menos firmam parceria para oferecer RT-PCR com laudo entre 24 e 36 horas

A operação ocorre nas unidades da rede de farmácias nas cidades de São Paulo e Brasília, além dos estados de Pernambuco e Maranhão. Nos próximos meses, o objetivo é atingir mais de 320 municípios do País

São Paulo, junho de 2021 – O CR Diagnósticos, rede laboratorial que atua no diagnóstico e tratamento de patologias de diversos exames, realizou uma parceria com a Pague Menos – primeira rede de farmácias presente nos 26 estados e no Distrito Federal -, para realizar os exames de RT-PCR, padrão ouro, e laudar entre 24 e 36 horas. Inicialmente, o serviço estará disponível na capital paulista, nos estados de Pernambuco e Maranhão, além do Distrito Federal.

O foco é que a operação seja expandida para o maior número de municípios no menor tempo possível. “Atualmente, o nosso laboratório conta com a certificação do Instituto Adolfo Lutz e ONA nível 3. Pretendemos instalar nos próximos dois meses a operação em todas as unidades com Clinic Farma da rede Pague Menos”, aponta Dra. Carolina Barbosa, diretora- executiva do CR Diagnósticos.

A companhia conta com mais de 1.100 lojas e 827 unidades do Clinic Farma – consultórios de assistência farmacêutica dentro das unidades da rede -, onde serão realizados os exames. “Unimos a confiabilidade dos testes oferecidos pela CR Diagnósticos com a nossa capilaridade para garantir aos clientes um serviço essencial nesse momento. Quanto mais opções e acesso aos testes práticos para toda a população, mais as pessoas se sentirão seguras para retornar às suas atividades, realizar viagens ou ter contato com quem amam, sem o risco de contaminar familiares, amigos e colegas. Além disso, exames com resultados rápidos e com a certificação de um laudo ajudam no controle da pandemia do coronavírus”, explica Albery Dias, Diretor de Serviços Farmacêuticos da Pague Menos.

A parceria terá início em São Paulo e Pernambuco no dia 07 de junho (segunda-feira), já em Brasília e no Maranhão ocorrem a partir de 14 de junho (segunda-feira). O valor do exame é R﹩ 350.

O CR Diagnósticos também realizou algumas parcerias com companhias aéreas para atender as exigências de alguns países que solicitam a realização do RT-PCR. “Atualmente, nós já realizamos parceria com a Lufthansa e Latam e todos os passageiros possuem um desconto na realização do exame e a praticidade de receber o laudo entre 24 e 36 horas pelo celular”, fiinaliza Carolina Barbosa, diretora executiva do CR Diagnósticos.

Sobre CR Diagnósticos:

Rede laboratorial que possui como maior objetivo reunir profissionais especializados, que atuam de forma decisiva no diagnóstico e tratamento de patologias de diversos exames, dentre eles, COVID-19 e Sistema Nervoso. A companhia possui como compromisso atender e superar expectativas com relação à qualidade e a segurança dos procedimentos.

Sobre as Farmácias Pague Menos

A Pague Menos é a única rede do varejo farmacêutico presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Com mais de 20 mil colaboradores, está presente em mais de 320 municípios e conta com mais de 1.100 lojas espalhadas por todo o Brasil, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita o cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líder nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos é hoje um Hub de Saúde, com mais de 800 unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores