sábado , 25 maio 2024
Capa » Notícias » Coristina d, uma das ‘brands’ da Hypera Pharma, estreia nova campanha

Coristina d, uma das ‘brands’ da Hypera Pharma, estreia nova campanha

De acordo com informações da empresa, a Coristina d, uma de suas “power brands”, estreou nova campanha ontem, com conteúdos em TV, digital e redes sociais, para ressaltar as forças das três camadas do medicamento, que descongestiona, tira dor e febre e devolve a disposição para pessoas que seguem em frente, com atitude, mesmo diante de uma gripe:

” O filme é estrelado pela atriz Giovanna Antonelli, parceira da marca desde 2012, e tem participação de Hanna Lucatelli, muralista paulistana que concluiu mural em edifício no centro de São Paulo especialmente para a campanha, e de Rodrigo Altobello, chef do food truck Santa Piadina. O que eles têm em comum? Atitude. São pessoas comprometidas com suas escolhas, apaixonadas pelo que fazem e que não podem parar por nada, muito menos por uma gripe. “Power brands” são nossas marcas que faturam R$100 milhões ou mais ao ano. *Coristina® d (maleato de mexclorfeniramina + cloridrato de fenilefrina + ácido acetilsalicílico + cafeína) é um medicamento isento de prescrição que atua nas dores de cabeça, febre, coriza, dores musculares e congestão nasal, sintomas decorrentes da gripe e resfriado. MS 1.7287.0485. SE PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO. ESSE MEDICAMENTO É CONTRAINDICADO EM CASOS DE SUSPEITA DE DENGUE”

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores