sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Convênio Farmácia do Grupo DPSP conquista prêmio Fornecedores de Confiança

Esta é a quinta vez consecutiva que a companhia é reconhecida por essa premiação

São Paulo, 09 de abril de 2021 – A pandemia mudou os hábitos dos consumidores e também trouxe novos desafios para as empresas. O mercado atual demanda cada vez mais das empresas a adoção das melhores práticas aliada com a alta qualidade de produtos e serviços.

O Grupo DPSP, formado pelas redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo, vem ao longo dos anos se empenhando para estreitar as relações com seus parceiros e, como resultado, conquistou o prêmio Fornecedores de Confiança 2020. Promovido pela editora Segmento e Revista Melhor, a pesquisa tem como objetivo homenagear as empresas que atuam como fornecedoras de produtos, serviços e outras soluções para a área de Recursos Humanos.

A dinâmica do prêmio é baseada na indicação de clientes feita pelas empresas participantes, que posteriormente são entrevistados pela Data Popular. São considerados clientes válidos somente aqueles atendidos por um período superior a seis meses, e que ainda façam parte da carteira da empresa. Com base em uma escala de 0 a 10, o questionário identifica o grau de comprometimento e lealdade dos clientes em relação às empresas e a predisposição para indicá-la. A pesquisa entrevistou mais de 200 empresas entre os dias 15 de dezembro de 2020 e 15 de janeiro de 2021.

“Estamos permanentemente empenhados em encontrar soluções que possam ajudar a melhorar a saúde e o bem-estar dos nossos colaboradores, clientes e parceiros. Receber esse prêmio é motivo de grande orgulho para nós, pois ele mostra o quanto estamos no caminho certo e que os nossos esforços tem feito a diferença”, destaca Rosilei Nunes, Gerente de Convênios e Novos Negócios do Grupo DPSP.

Em 2018, 20 empresas obtiveram o reconhecimento do prêmio; em 2019, 16 e em 2020 somente dez.

Sobre o Grupo DPSP

Com a missão de proporcionar qualidade no atendimento, cuidados com a saúde e bem-estar a todos, o Grupo DPSP nasceu em 2011, a partir da fusão das redes Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo. A companhia é um dos principais players do varejo farmacêutico com aproximadamente 1400 lojas em 8 estados do Brasil, além do Distrito Federal. Hoje, o Grupo DPSP atende seus clientes em lojas físicas, e-commerce, televendas e app Meu Viva Saúde. As marcas Drogarias Pacheco e Drogaria São Paulo levam em seu DNA uma história de confiança e credibilidade no mercado nacional da saúde, preocupando-se constantemente em oferecer excelência em seus processos e a garantia da satisfação do consumidor.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores