quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Consultório farmacêutico? Pague Menos acelera transformação digital

Consultório farmacêutico? Pague Menos acelera transformação digital

Consultas via telemedicina, exames laboratoriais e compra de remédios, sem sair da farmácia, atraem cada vez mais clientes da classe média expandida.

Pague Menos acelera transformação digital e se fortalece como hub de saúde com incremento de produtos e serviços inovadores

  • Destinado a quem não tem acesso a planos de saúde, programa de benefícios oferece descontos em uma rede de mais de 6 mil consultórios médicos e laboratórios.
  • Um dos principais pilares do hub, a omnicanalidade garante entrega onde e como o cliente preferir.

Fortaleza, julho de 2021 – Primeira rede de farmácias a estar presente em todos os estados da federação e Distrito Federal, a Pague Menos nasceu com o propósito de levar saúde e bem-estar para os brasileiros, o que a transformou num hub de saúde. Cada vez mais abrangente, o Hub de Saúde Pague Menos, que oferece uma solução completa de saúde, vem se expandindo com a aceleração digital e com o lançamento de novos produtos e serviços que apoiam a classe média expandida na atenção à saúde primária – e contribuem para reduzir a pressão no sistema de saúde. “No primeiro trimestre deste ano, os consultórios farmacêuticos Clinic Farma registraram recorde histórico de 692 mil atendimentos. No mesmo período, houve aumento de 140% em serviços digitais, comparado aos primeiros três meses de 2020”, afirma José Rafael Vasquez, COO da Pague Menos.

Diferentemente de ambulatórios de farmácias – área reservada para aplicação de injeções e aferição de pressão arterial – o Clinic Farma é um consultório farmacêutico que oferece esses serviços e também atendimento para tratar ou encaminhar diversas doenças de baixa complexidade, com presença do farmacêutico em tempo integral e do médico, nas consultas via telemedicina.

Continue a ler: clique aqui.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores