terça-feira , 23 abril 2024
Capa » Notícias » Conheça o sistema de inspeção de blísteres HyperVision
Conheça o sistema de inspeção de blísteres HyperVision

Conheça o sistema de inspeção de blísteres HyperVision

Sistema é instalado antes da ferramenta de selagem, de forma a visualizar diretamente os produtos, inspecionando os blísteres e rejeitando aqueles que não atenderem aos requisitos. 

A HyperVision é especializada em sistemas de inspeção industrial. Dentre as soluções oferecidas, o BLISTER CONTROL, sistema de inspeção de blísteres.

O sistema utiliza uma Câmera Digital Colorida de 5.0 Megapixels, com tecnologia USB 2.0 e uma CPU Indústrial de alta capacidade para Inspeção de Blísteres na Pré-Selagem da máquina emblistadeira. É instalado antes da ferramenta de selagem, de forma a visualizar diretamente os produtos, inspecionando os blísteres e rejeitando aqueles que não atenderem aos requisitos armazenados no programa de inspeção.

Características:

  • A configuração da grande maioria de produtos pode ser feita com apenas um toque;
  • Configuração automática por segmentação em 20 áreas configuráveis com até 500 objetos em cada uma;
  • Análise de tamanho, cor e posição independente para cada área que podem se sobrepor, função essa aplicável na inspeção de comprimidos de duas cores, por exemplo;
  • Ajuste múltiplo de áreas (fazendo uma e o sistema faz as outras).  Indicação das não conformidades por código de cor das áreas;
  • Ajuste dinâmico dos parâmetros de configuração (sem parar a inspeção);
  • Ajuste da fila de rejeito independente para cada área. Ajuste dos tempos de espera de rejeito e de espera de sincronismo de leitura;
  • Capacidade para gravação praticamente infinita de receitas;
  • Rejeição de segurança e habilitação de log de imagens com erro programável;
  • Visualização do tempo de ciclo e do tempo decorrido durante o processo de inspeção;
  • Usuários, senhas e relatórios com três níveis de senha: operação, configuração e manutenção, com as opções de criação, exclusão e login de usuários;
  • Relatórios com consulta por data (período), usuário ou produto;
  • Gravação dos relatórios em memória externa (pen drive);
  • Dados protegidos em conformidade com a norma CFR 21 part 11.

Condições especiais à base de troca 

O sistema de venda “à base de troca” é uma condição que a HyperVision oferece aos clientes como incentivo para a troca de equipamentos de inspeção de blísteres antigos por novos. A empresa oferece em forma de desconto especial, para trocar seu antigo Inspetor de blísteres (nacional ou importado) pelo Blister Control – HyperVision novo.

Para mais informações sobre todos os produtos e serviços da HyperVision, clique no banner da empresa no lado direito deste Portal.

Cadastre-se para receber as matérias também via WhatsApp

Portais de Notícias 2A+

Conteúdos exclusivos, matérias, entrevistas, artigos, eventos e muito mais todo dia, a qualquer momento, para fazer de você o seguidor melhor informado.

Jornalismo feito por Jornalistas.

Integramos os elos entre a indústria, os fornecedores, o varejo e o consumidor. A Qualidade que seleciona seguidores de Qualidade.

Os fornecedores que prestigiamos são os nossos anunciantes.

Faça network com o mercado, não disperse tempo e dinheiro, anuncie conosco. Quem tem poder de decisão está nos Portais 2A+. 

The best way to access the Brazilian life sciences industry market.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores