Capa » Notícias » Congresso da ETIF conta com palestra do ASME BPE

Congresso da ETIF conta com palestra do ASME BPE

Nesta terça-feira começou o “10º CONGRESO Y EXPOSICIÓN PARA LA CIENCIA Y TECNOLOGÍA FARMACÉUTICA, BIOTECNOLÓGICA, VETERINARIA Y COSMÉTICA” em Buenos Aires – Argentina, onde o Brasil estará representando o ASME BPE através do Delegado para América Latina – Rodolfo Cosentino. Amanhã fará uma apresentação mostrando as vantagens da utilização da norma para atingir um status de excelência nas instalações sanitárias e assegurar a qualidade dos produtos.

Se esperam mais de 8.000 visitantes com um comparecimento médio de 80 pessoas por palestra em mais de 70 horas de apresentações com palestrantes nacionais e internacionais.

Na feira há aproximadamente 150 empresas expositoras incluindo a Agência Argentina de Saúde ANMAT, com a que teremos uma reunião com a intenção de programar treinamentos para 2019 semelhantes aos que já estamos fazendo para COVISA – São Paulo.

Rodolfo Cosentino – especial para o Portal 2A+ Farma

#compras #procurement #sourcing #growth #marketing #produto #vendas #sales #businessdevelopment #recursoshumanos #rh #people #cultura #employerbranding #talentattraction #productmanagement #tecnologia #conversão #lead

Sobre admin

A melhor ciência está aqui. Você está no Portal de Notícias 2A+ Farma: Ciência, Normas, Informações e Negócios. 2A+, Rede de Portais de Notícias sobre Life Science.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale conosco