sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Notícias » Conexão Farmarcas apresenta resultados de 2021 e projeções para próximos anos

Conexão Farmarcas apresenta resultados de 2021 e projeções para próximos anos

A administradora de redes associativas de farmácias Farmarcas cada vez mais se destaca no mercado, se consolidado como o quarto maior agrupamento do varejo farmacêutico e com um crescimento muito acima da concorrência. E, para continuar com esses ótimos resultados, a empresa preparou um arrojado planejamento para os próximos anos, que será apresentado para o mercado na próxima Conexão Farmarcas- Histórias para o amanhã.

O evento acontece totalmente online e a transmissão será feita ‘ao vivo’ no dia 03 de dezembro, a partir das 09 horas. Toda a programação foi pensada como uma forma de trazer um balanço daquilo que aconteceu no ano de 2021 e uma projeção das expectativas para o futuro. Isso tudo focando no que a empresa leva como mais importante, que são as histórias que os associados escrevem hoje e que serão contadas amanhã.

“Para esse ano o evento foi pensado como uma superprodução, com parte do cenário em 3D e a utilização de tecnologia de ponta. Tudo pronto para impactar os participantes e mostrar que a Farmarcas está preparada para voos cada vez mais altos”, explica Ângelo Vieira, Diretor de Comunicação e Operações da Farmarcas.

O evento contará com apresentações de César Betim, da IQVIA, com dados e análise do mercado. Também se apresentarão apresentando os projetos da Farmarcas: Paulo Costa, Diretor Comercial; Fábio Chacon, Diretor Comercial; André Costa, Diretor Administrativo; Ângelo Vieira, Diretor de Comunicação e Operações; e Marcelo Dantas, Diretor de Inovação.

Um destaque especial dentro do Conexão Farmarcas será o bate papo da jornalista Milena Machado com o presidente da instituição Edison Tamascia, no qual serão abordados temas variados como as realizações recentes e as expectativas para os próximos anos.

Nos últimos anos o evento foi limitado para convidados, mas uma novidade é que, por ser online, a apresentação estará aberta para quem quiser conhecer esse modelo de negócios de grande sucesso. Para participar, as inscrições podem ser feitas pela página criada sobre o evento.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores