quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Comitês do ASME BPE se reunirão em Dublin

Comitês do ASME BPE se reunirão em Dublin

Entre os dias 10 e 13 de setembro de 2018 ocorrerá mais uma reunião dos comitês do ASME BPE. Desta vez será na cidade de Dublin – Irlanda no Crowne Plaza Dublin Blanchardstown – Blanchardstown Centre, Dublin 15, D15 T1FD, Ireland.

Desta vez, para descentralizar dos estados Unidos, a reunião será feita no Reino Unido. A expectativa é que tenhamos um comparecimento massivo de todos os participantes ativos da Europa e Ásia e contamos com a presença de profissionais de África e Austrália. A intenção é aumentar o número de participantes.

O grupo brasileiro está tentando trazer pelo menos uma reunião para Brasil e não estamos conseguindo devido a baixa participação dos profissionais da área da saúde nestes eventos.

Teremos 22 grupos de trabalho que se reunirão para consolidar e confirmar o texto final a ser publicado em 2018 JUNTAMENTE COM A TRADUÇÃO PARA PORTUGUÊS.

O contrato já foi assinado com a empresa Ediciones VR e está prevista a liberação da venda dos exemplares em português a partir de janeiro de 2019.

Mais uma vez convidamos a todos os que queiram participar ativamente em forma presencial ou através dos representantes Fernando Villela, Marcello Manfredi ou eu mesmo, que por favor se comuniquem através do e-mail [email protected].

Sem nenhuma dúvida, isto acrescentará muito aos vossos currículos e abrirá novas portas para caminhos de conhecimento sempre atualizados.

Esperamos vocês.

Rodolfo Cosentino – especial para o Portal 2A+ Farma

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores