quarta-feira , 24 abril 2024
Capa » Notícias » Comitês do ASME BPE encerram trabalhos de maio com novidades

Comitês do ASME BPE encerram trabalhos de maio com novidades

Rodolfo Cosentino, com exclusividade para o Portal 2A+ Farma.

No dia 28 de maio foram encerrados os trabalhos dos comitês do ASME BPE correspondentes a maio de 2020.

A reunião virtual do Comitê de Standards teve 51 participantes e foram consolidados os temas discutidos durante essa semana nos sub comitês e grupos de trabalho.

O destaque foi a renúncia do delegado de Japão Sei Murakami, que solicitou ser substituído depois de 15 anos de ter servido muito competentemente ao nosso grupo e ter sido o pioneiro da traduções da norma para outro idioma, lembrando que na língua japonesa é muito difícil de se obter uma tradução literal do conteúdo.

Recomendou ao Sr. Masashi Oda para que continuara com os trabalhos de disseminação da norma em Japão e regiões da sua influência.

Por votação unânime dos participantes, o Sr Masashi foi aceito e começará a desempenhar as suas funções no próximo mês.

Outro ponto importante foi a confirmação que a revisão da norma será publicada dentro do prazo estipulado que é outubro de 2022.

As reuniões virtuais não afetaram o andamento dos trabalhos e se estima que entre todas as reuniões virtuais tivemos mais de 200 participantes, incluindo muitos “visitantes” ou “convidados”.

Estamos aguardando a posição oficial dos diretores para saber se a próxima reunião de setembro em Montreal poderá acontecer em forma presencial ou teremos que repetir esta modalidade de reuniões virtuais.

 

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores