quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Notícias » Com expectativa de crescer 75%, Innovapharma investe em lançamentos de novos produtos

Com expectativa de crescer 75%, Innovapharma investe em lançamentos de novos produtos

Para celebrar primeira década, indústria fará evento em agosto no Palácio Tangará, em São Paulo, para apresentar nova técnica para dermatologistas.

Indústria farmacêutica multinacional, que tem como foco principal o mercado de Rejuvenescimento facial e corporal, a Innovapharma completa em 2018 uma década de mercado e lançará novos produtos para continuar crescendo. Presente em 22 países, com central de distribuição no Brasil, Panamá e Portugal, a empresa faturou em 2017 aproximadamente R$ 100 milhões e registrou um crescimento de 85% entre 2016 e 2017.

Segundo o CEO da Innovapharma, Leonardo Rezende, a meta para os próximos cinco anos é ter um portfólio completo de produtos para rejuvenescimento facial e corporal. “A linha Rennova® (preenchedores faciais) é nosso principal produto, e nosso objetivo é aumentarmos a linha em 17 apresentações até 2019. Os dois próximos produtos com a marca já serão apresentados para o mercado em agosto.”, afirma.

Um dos fatores impulsionadores para o crescimento da companhia nos últimos anos foi o maior acesso aos procedimentos minimamente invasivos – como os preenchimentos faciais, e a crescente preocupação com a beleza. Segundo dados da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), a procura por procedimentos não cirúrgicos aumentaram em 390% em dois anos.

“O Brasil é o segundo país que mais realiza procedimentos estéticos, atrás apenas dos Estados Unidos, de acordo com o ranking da Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica (ISAPS), e o nosso principal mercado. Com o lançamento dos novos produtos, acreditamos que conseguiremos aumentar ainda mais nosso market share e, para isso, estamos investindo pesado em várias ações, dentre elas um grande evento para dermatologistas, que acontecerá em agosto no Palácio Tangará, em São Paulo”, reforça o CEO da Innovapharma.

Lançamento

O lançamento dos novos produtos da linha Rennova® acontecerá em 17 de agosto, no Palácio Tangará, em São Paulo, marcando também os 10 anos da Innovapharma. O evento contará com um painel científico para apresentação da técnica “Delta Lifting”, pelo dermatologista Dr. Carlos Roberto Antônio. A técnica injeta preenchedores de ácido hialurôrico dentro das formas delta (triângulo) cuidadosamente “desenhados” na face, harmonizando os ângulos e trazendo um resultado com aspecto natural.

Atualmente, a linha Rennova® da Innovapharma é vendida no Brasil e em outros 22 países, localizados na América Latina, Europa e Ásia.

Sobre Innovapharma

A Innovapharma é uma indústria farmacêutica com atuação multinacional, que tem como foco principal o mercado de Rejuvenescimento Facial e Corporal. O produto Rennova® figura entre as marcas líderes em preenchedores faciais a base de ácido hialurônico, sendo vendido no Brasil e em mais de 22 países. Fundada em 2008 na Inglaterra e adquirida em 2012 por uma empresa de investimento que possui participação em outras 21 companhias, distribuídas em 21 segmentos de negócios, a Innovapharma possui em seu portfólio mais dois produtos: o MintLift (fios de PDO) e microcânulas SOFTFIL.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores