A WILL (Women In Leadership In Latin America), ONG internacional que tem como objetivo fomentar a liderança feminina no mercado de trabalho, em parceria com a revista Exame, e com o suporte técnico da Fundação Getúlio Vargas-SP, apresentaram na noite desta quinta-feira, dia 19 de outubro, o primeiro Guia Exame de Liderança Feminina. No ranking geral, o grande destaque foi a Coca-Cola que apresentou as melhores iniciativas para fomentar a liderança das mulheres. Em seguida, vieram a Johnson&Johnson, Schneider Electric, EY, Avon, Accenture, Kimberly-Clark, Magazine Luiza, PwC e Takeda.
O primeiro Guia Exame de Liderança Feminina mapeou as práticas voltadas ao empoderamento feminino em empresas de 13 segmentos: alimentos, bens de consumo, consultoria, energia, farmacêutica, instituição financeira, eletroeletrônico, PME, química e petroquímica, serviços especializados, serviços de saúde, tecnologia da informação e telecom e varejo.
A seguir, os vencedores por setor: