quinta-feira , 25 abril 2024
Capa » Notícias » Cimed garante normalidade no fornecimento de medicamentos

Cimed garante normalidade no fornecimento de medicamentos

A empresa , 4ª maior indústria farmacêutica do Brasil, líder em vitaminas e medicamentos OTC, possui  25 centros de distribuição.

A Cimed informou que, como uma das principais indústrias farmacêuticas do país, tem um papel essencial e fundamental para a saúde pública, já que produz medicamentos de extrema importância para a população. Grande parte das farmácias estão preocupadas com a garantia do abastecimento dos produtos e, neste sentido, a empresa esclareceu que continuará a fornecer normalmente seus medicamentos, por meio dos 25 centros de distribuição da empresa em todo o país, além monitorar de perto a região sudeste, onde o consumo tem se tornado mais intenso.

Para atender a atual demanda de produtos, a Cimed manterá sua produção, mas sabe também de sua responsabilidade em relação a seus colaboradores. Por isso, comunicou que tem um sólido plano de contingência para os trabalhadores da fábrica e das áreas de logística e atendimento às farmácias, garantindo toda a segurança ao obedecer às recomendações dos órgãos de saúde competentes. A empresa adotou o home office para as áreas de administração, financeiro, marketing e demais departamentos que possam realizar o trabalho remoto, visando à segurança, prevenção e saúde de todos.

Fonte: Assessoria de Comunicação – Cimed

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores