quinta-feira , 18 abril 2024
Capa » Notícias » Cimed apresenta novas versões para Carmed e reforça importância da saúde labial

Cimed apresenta novas versões para Carmed e reforça importância da saúde labial

Além do sabor cereja, ícone da marca, o hidratante labial apresenta as versões baunilha, pêssego, menta e melancia

A farmacêutica Cimed, terceira maior do setor no país, relança o hidratante labial Carmed sabor de cereja e apresenta novos sabores: baunilha, pêssego, menta e melancia. Todos os produtos são incolores e mantém a formulação original de Carmed, com lanolina, manteiga de cacau, vaselina e cera de abelha, proporcionando lábios macios, protegidos, hidratados e livre de rachaduras.

Com identidade visual mais versátil e moderna, a nova campanha da marca retrata o poder da boca e o efeito marcante que torna cada pessoa única. Diante dessa importância, Carmed adota novas cores para as embalagens, coligando diversão a todos os gêneros.

Carmed tem em sua formulação os principais ingredientes para a saúde dos lábios: a lanolina, emoliente natural, e a vaselina evitam a perda de água e formam uma camada fina nos lábios, mantendo-os hidratados. Já a manteiga de cacau, também com alto poder de hidratação, tem ação antioxidante, enquanto a cera de abelha promove a maciez.

O produto é indicado para uso diário e pode ser utilizado como batom ou gloss o ano todo. Carmed não é testado em animais, e é livre de parabenos e conservantes. Pode ser encontrado nas farmácias em unidades solos ou em displays com 10 unidades.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores