quinta-feira , 28 março 2024
Capa » Farmácias e Medicamentos » Cimed apresenta Lavitan CDZSE

Cimed apresenta Lavitan CDZSE

Exclusiva fórmula voltada para o aumento da imunidade combina as vitaminas C, D, E aos antioxidantes zinco e selênio.

Em tempos de pandemia, as pessoas passaram a se preocupar mais com a manutenção da alta imunidade. A prevenção, um dos pilares da Cimed, passou ser visto como algo essencial para as pessoas. Por isso, a farmacêutica antecipou um dos seus lançamentos da família Lavitan, o Lavitan CDZSE. Com fórmula exclusiva, a vitamina tem como premissa principal auxiliar no aumento da imunidade.

O Lavitan CDZSE combina cinco princípios ativos. Os antioxidantes Selênio, Zinco e as vitaminas C e E auxiliam na proteção dos danos causados pelos radicais livres, principais causadores de envelhecimento da pele. E quando associados à vitamina D, contribuem para melhorar o funcionamento do sistema imunológico. Além destes benefícios, a vitamina C ainda auxilia no metabolismo de proteínas e gorduras. Já a vitamina D e o Zinco combinados ajudam no processo de divisão celular.

O produto é isento de registro, conforme a RDC 27/10. É apresentando em um frasco com 30 comprimidos revestidos e a ingestão diária recomendada é uma unidade. O complexo vitamínico é composto por 28mg de Zinco, 75 mcg de Selênio, 50 mg de Vitamina E, 500 mg de Vitamina C e 1000UI de Vitamina D.

A vitamina é indicada para adultos acima de 19 anos e não possui açúcar, glúten e lactose. Podendo ser ingerida por idosos e cardíacos.

SOBRE A CIMED

A Cimed é umas das maiores farmacêuticas do país com mais de 40 anos de história, é um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. São mais de 500 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 40 mil pontos de vendas atendidos diretamente. Além disso, a Cimed é líder do setor na venda de medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 3.100 colaboradores em todo Brasil. Seu complexo fabril se encontra em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 23 centros de distribuição espalhados pelo país. Atualmente, a empresa é uma das maiores apoiadoras do esporte nacional, patrocinando a Confederação Brasileira de Futebol.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores