sábado , 25 maio 2019
Capa » HVAC-R » Cerca de 300 profissionais prestigiam Noite do Pinguim, festa de confraternização do setor AVAC-R

Cerca de 300 profissionais prestigiam Noite do Pinguim, festa de confraternização do setor AVAC-R

No dia 07 de dezembro, cerca de 300 profissionais dos setores representados,  estiveram presentes na 57ª Noite do Pinguim, tradicional festa de confraternização do setor AVAC-R. Realizada pela ABRAVA – Associação Brasileira de Refrigeração, Ar-condicionado, Ventilação e Aquecimento a comemoração tem como objetivo reunir profissionais dos quatro setores para o encerramento das atividades do ano. O evento aconteceu no Buffet França, em São Paulo.

Para o presidente da comissão organizadora desta 57ª. Noite do Pinguim, Eduardo Brunacci  “Foi um orgulho conduzir mais uma vez a organização deste brilhante evento. Sua realização só foi possível,  graças ao patrocínio de grandes parceiros, a presença de profissionais e entidades do nosso setor’. E, continua com o slogan do evento “ A festa é do setor, mas é a sua presença que faz a diferença”.

A Noite do Pinguim foi aberta por Brunacci que agradeceu a presença de todos, e chamou ao palco o eng. Arnaldo Basile, presidente da ABRAVA que conduziu a abertura do evento, destacando a ONG a receber a doação desta edição, assim como as homenagens prestadas para dois profissionais de destaque.

De acordo com Arnaldo Basile, “Para muitos 2018 foi melhor que 2017. Falando como  ABRAVA,  a associação realizou e vivenciou muitas atividades, foi sem dúvidas um ano proativo. Acreditamos que 2019 será um ano bom, que se inicia cheio de possibilidades”. E, finalizou dizendo “Ar Condicionado é bom e faz bem. E, Refrigeração imprescindível”.

Este ano a instituição beneficente que recebeu a contribuição foi o Lar das Crianças – Casa do caminho, que tem como missão assegurar às pessoas, crianças, jovens e adultos, deficientes intelectuais ou não, o pleno exercício dos direitos individuais, físicos, mentais, morais, espirituais, sociais, prestando-lhes serviços socioeducativos de qualidade que lhes garantam capacitação profissional, orientação sócio-psico-social e pedagógica.

Dando continuidade a 57ª. Noite do Pinguim, o presidente da ABRAVA iniciou as homenagens chamando ao palco Viviane Vilela Marques Barreiros, Coordenadora e Gerência de Infraestrutura, Meios de Transporte e Viajantes em Portos, Aeroportos, Fronteiras e Recintos Alfandegados; Especialista em Regulação e Vigilância Sanitária da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. A homenagem é em reconhecimento a dedicação e empenho da profissional que não atua diretamente no setor, mas que muito tem feito em prol do desenvolvimento tecnológico e profissional. Viviane recebeu a placa e agradeceu a homenagem.

O segundo homenageado da noite foi para um profissional pelo qual o setor tem grande estima, o eng. Jorge Atsushi Kayano, Engenheiro mecânico-eletricista pela Politécnica da USP; pós-graduado em Térmica de Reatores, Eletrônica Nuclear e Transmissão de Calor pela Politécnica da USP; Exerceu magistério superior na Politécnica da USP, Universidade Católica de São Paulo e  Escola de Engenharia Mauá; É fundador da  Thermoplan, que este ano faz 55  anos. O eng. Carlos Kayano, filho do homenageado, proferiu palavras de agradecimento.

Para finalizar a abertura da noite, o presidente da ABRAVA propôs um brinde “Quero aproveitar a presença de vocês no palco para levantar um brinde. Acreditamos que 2019 será um bom ano e queremos convidar a todos a levantarem um brinde conosco ao ano novo que se inicia cheio de possibilidades. Um Feliz 2019 com muito sucesso e saúde para todos os presentes. Que seja um ano de muito sucesso, saúde e prosperidade”.

Entre os presentes, empresários, colaboradores do setor AVAC-R, familiares, representantes de entidades parceiras como: ABRAVA Regionais Bahia – Minas Gerais e Pernambuco; Abralimp, Abrasip, Abrinstal, Asbrav, CREA SP, Fatec Itaquera e Franco da Rocha, Instituto de Engenharia, Reed Exbihition, SENAI – Escola Oscar Rodrigues Alves, SIMMEF, Sindinstalação, Sindratar  SP – BA – RJ – RGS  e Smacna Brasil.

Na programação da noite, aberta pelas homenagens, que seguida pelo jantar, a noite foi embalada  pela Banda Faixa Nobre, que levou para pista os presentes ao som de épocas desde os anos 60 até os dias de hoje.

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*