sexta-feira , 19 abril 2024
Capa » Hospitais » CEO da Beneficência Portuguesa participa do Congresso de Inovação FEI

CEO da Beneficência Portuguesa participa do Congresso de Inovação FEI

Denise Santos, CEO da BP – Beneficência Portuguesa (um dos maiores e mais inovadores complexos hospitalares da América Latina) participará da 3ª edição do Congresso de Inovação FEI – Megatendências 2050, que abordará o tema “Tecnologia para uma vida de qualidade além dos 100 anos – trabalho, saúde e bem-estar”. Organizado pelo Centro Universitário FEI, o evento será realizado no campus da Instituição, em São Bernardo do Campo (SP), das 9h às 18h, durante os dias 16, 17 e 18 de outubro.

O Congresso, que é considerado um dos maiores eventos sobre inovação do País, contará com painéis, debates e a participação de CEOs, presidentes e executivos de diferentes companhias.

Diferentes programações unem três áreas-chave: trabalho, saúde e bem-estar

Com mais de 150 anos de atuação, a BP – Beneficência Portuguesa é o maior polo privado de saúde da América Latina em número de leitos, atendendo mais de 1,8 milhão de pessoas por ano. Denise Santos, que é CEO da instituição e ex-aluna da FEI, participará do painel “Diálogo de Gerações”, que acontece no terceiro dia de evento (18), focado em explorar a relação entre tecnologia e bem-estar.

O primeiro dia (16) tratará da relação entre tecnologia e trabalho e o segundo dia (18) abordará a relação entre tecnologia e saúde, ambos levando o público a refletir se o Bem-Estar em 2050 será muito diferente do que presenciamos hoje.

O Congresso de Inovação FEI – Megatendências 2050 é restrito aos alunos da Instituição, convidados e jornalistas, mas será transmitido on-line para o público externo. Em 2017, foram 8.500 visualizações nas plataformas digitais e o evento foi visto por pessoas de 13 países das Américas, Europa e Ásia. Este ano espera-se atrair mais de 2.000 pessoas. O evento conta com o patrocínio da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração).

Para saber mais sobre a programação do Congresso, como assistir online e outras informações, acesse: http://www.fei.edu.br/congressodeinovacao/

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores