sexta-feira , 29 março 2024
Capa » Medicina » Centrum inova com o lançamento de VitaGomas, um suplemento multivitamínico em deliciosas gomas mastigáveis

Centrum inova com o lançamento de VitaGomas, um suplemento multivitamínico em deliciosas gomas mastigáveis

Uma opção prática e saborosa de complementar as vitaminas a qualquer hora e em qualquer lugar, ajudando quem busca uma rotina saudável.

São Paulo, setembro de 2019 – Complementar as vitaminas e minerais do dia a dia ficou mais fácil com o lançamento do Centrum VitaGomas, um inovador multivitamínico agora em deliciosas gomas mastigáveis, em um mix de sabores: laranja, cereja e frutas vermelhas. O produto pode ser consumido de maneira prática, sem necessidade de água e oferece micronutrientes de alta qualidade. Apenas 1 goma ao dia fornece vitaminas essenciais ao seu corpo, ajudando na energia, imunidade e tem ação antioxidante.

O novo formato representa uma grande inovação no mercado de multivitamínicos. É a primeira goma mastigável de A a Zinco para adultos, um facilitador na rotina das pessoas, complementando as vitaminas e minerais essenciais para o bom funcionamento do corpo.

“Hoje em dia quando falamos em suplemento multivitamínico temos a necessidade de alcançar pessoas com pouco tempo disponível e precisamos atraí-las para uma dieta que atenda às necessidades nutricionais do corpo. Centrum Vitagomas aparece nesse cenário como uma solução acessível para este público. É um parceiro que pode estar na bolsa, na mochila, em qualquer lugar, atuando como um reforço de micronutrientes importantes para a saúde de cada um”, afirma Priscila Gama, Head de Marketing & Inovação do grupo Wellness, na Pfizer Consumer Healthcare.

No ano passado, o Ministério da Saúde divulgou sua nova edição da Pesquisa de Orçamento Familiar, apontando que 55% dos adultos entre 18 e 39 anos não possuem hábitos nutricionais saudáveis. Com o novo produto, Centrum busca estabelecer um aliado para um novo público preocupado com hábitos saudáveis.

“Cada vez mais temos um público jovem em busca de uma rotina mais saudável. Muitas pessoas são deficientes em nutrientes por razões variadas, sem nem mesmo saber, por isso, é tão importante ter hábitos que priorizem o consumo de suplementos desenvolvidos para o dia a dia como Centrum VitaGomas. A suplementação de nutrientes pode representar um grande diferencial no bem-estar das pessoas”, explica Andres Zapata, gerente da Área Médica da Pfizer Consumer Healthcare.

Centrum possui um grande portfólio com versões que atendem todos os públicos:  Centrum Mulher e Centrum Homem; para consumidores acima de 50 anos existem as opções de Centrum Select, Centrum Select Mulher e Centrum Select Homem, além do Centrum de A a Zinco, para pessoas acima de 18 anos.

O consumo de multivitamínicos está intimamente ligado ao hábito e à frequência. Pensando nisso, a marca desenvolveu um produto que acompanhe as pessoas no dia a dia.  “Centrum é o multivitamínico mais estudado cientificamente e cada produto lançado é resultado de anos de estudo e de um alto padrão de qualidade”, finaliza Andres.

Serviço:

Centrum VitaGomas

Uso recomendável: uma goma ao dia

30 e 60 unidades

Preço: sob consulta

Sobre admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

× Fale com os gestores